domingo, 30 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 22

Megan?


Você P.O.V

Passamos o final de semana inteiro zoando fizemos tudo que tínhamos direito.
Já era domingo e as meninas tinham ido embora e nada de sinal dos meninos.
Fiquei escutando música até pegar no sono.

Dia seguinte...

Acordei, tomei o café que a Lu preparou para mim, coloquei meu uniforme escovei os dentes e peguei minha mochila, fui até a escola de skate e esbarrei com o Harry.

Harry: Ei - Me virei e ele olhou com uma cara estranha.
Eu: Que?
Harry: Nem me dá oi?
Eu: Atá desculpa, Oi - Sai andando mas Harry me puxou me deu um selinho e me abraçou.
Harry: Pronto assim tá melhor
Eu: Parabéens, pelo X factor.
Harry: Brigado amor.
Eu: Já volto vou falar com a Milena
Harry: Ok

Fui falar com a Milena e fomos andando até nosso armário e somos puxadas para um lugar meio escondido lá fora, e adivinha quem tinha nos puxado? M-E-G-A-N, não a Fox a Megan feia mesmo.

Megan: Escuta aqui, vocês calem a boca, agora que eu voltei. Se alguma de vocês falarem que fui eu que sequestrei vocês duas as duas morrem juntas, ainda vão sofrer antes de morrer então tratem de calar a boca, bico fechado.
Ela saiu e eu e a Milena ficamos meio assustadas e o pior é que eu não tinha lembrado de contar isso antes para os meninos, agora que fudeu tudo.

Eu: Cara, eu só não conto por causa de você.
Milena: Vai ter medo dessa baranga?
Eu: Cara, você não viu o que ela fez? Você quase morreu.
Milena: Meu, eu só não conto porque depois ela vai se fuder de qualquer jeito e ainda pior.

Fomos para a aula e a Megan ficou encarando a gente o tempo inteiro.
A Milena deu um sorrisinho falso e mandou um beijo e a Megan parecia que ia explodir naquele exato momento.


A Milena começou a rir e a sala inteira ficou olhando para ela.

Professora: Está tudo bem Senhorita Milena?
Milena: Ai - ela disse com falta de ar sem continuar a frase. - Tá tudo bem.
Professora: Quer ir tomar um ar? Pode ir.
Milena: Valeu. - Ela saiu da sala ainda rindo e fazendo uns barulhos e não conseguir segurar a risada.

Tocou o sinal do intervalo e eu e as meninas ficamos no refeitório.

Brianna: Milena o que aconteceu?
Milena: o que?
Brianna: Você ficou rindo no meio da aula.
Milena: Ataque de bobeira.
Sophie: Gente, sabe o que eu achei estranho?
Eu: O que? - disse preocupada
Sophie: A Megan, sumiu esse tempo todo e voltou hoje e ainda nem falou com a gente.
Cat: Verdade, falando nisso ela ficou olhando pra Milena e pra SeuNome o tempo inteiro, e depois ela fez uma cara esquisita e a Milena nessa hora começou a rir, aconteceu alguma coisa?
Milena: Não Cat, não aconteceu nada. - Ela falou rapidamente e a Megan se aproximou de nós e sentou na mesa.
Megan: Oi meninas.
Eu: Tchau meninas. - Sai dali e fui procurar o Harry correndo.

[...]

Achei Harry sentado em um banco sozinho corri até ele e dei um abraço forte, mais forte mesmo. Ele cor respondeu o abraço.

Harry: Que foi minha pequena? - Ele me abraçou
Harry: Nossa, seu coração ta acelerado, tem certeza que não aconteceu nada? Pode contar pra mim.
Eu: Não foi nada.
Harry: Calma deita aqui no meu colo. - Eu deitei e ele ficou acariciando meu cabelo



Harry: Te amo princesa.
Eu: Te amo mais príncipe.
Harry: Ama nada.

Harry pegou e me beijou, como ele pode ser tão fofo? E ainda ser meu, ai meu deus, amo ele demais.


O Sinal tocou e fui para a aula abraçada com ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário