sábado, 29 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 21

The X Factor


Você P.O.V

 No dia Seguinte...

Acordei com um raio do sol no meu olho, droga tinha esquecido de fechar a janela hoje era sábado e as menina iriam vir aqui em casa para zonear.
Levantei da minha cama, desci do jeito que eu tava e avisei a Lu(Empregada) que as meninas viriam, tomei meu café e fui me trocar coloquei essa roupa:


Sem título 06

Sem título 06 por milena-malik usando vans sneakers

(Se não gostou ignore)

Fiquei mexendo nas minhas redes sociais até as meninas chegarem.

Eu: Deixa que eu atendo Lu!

Fui até a porta e lá estavam as meninas com malas prontas para vir dormir aqui em casa.

Todas: Oiiiii - abracei elas.

Elas entraram e subimos para meu quarto e ficamos conversando.

Sophie: O Harry não ia vir também?
Eu: Não ele tinha algum compromisso, hoje é dia só das meninas.
Cat: Eai vamos fazer o que primeiro?
Eu: Querem ir na piscina?
Brianna: Claro hoje que está um sol.
Milena: vamos lá.
Cat: Já seei!
Sophie: O que Cat?
Cat: SeuNome, você tem mangueira?
Eu: Tenho.
Cat: Vamos fazer guerra de água!
Brianna: Adorei a ideia
Milena: Ok, vamos nos trocar.

Fui no banheiro me trocar e coloquei esse biquíni:


Pool day

Pool day by milena-malik featuring a bandeau top

(Se não gostou ignore)

As minas terminaram de se arrumar, descemos e começamos a fazer a guerra de água e adivinha quem passou pela frente bem na hora? A Miranda. A minha piscina fica na parte da frente da casa, a Miranda passou eu peguei a mangueira e joguei água na cara dela fingindo ser sem querer eu e as meninas começamos a rir e ela ficou com uma cara de cu.




Eu: Tá olhando o que? Perdeu o cu aqui?
Miranda: Tô olhando essa sua cara de merda.
Eu: É melhor você vazar se não você apanha, tem que manjar no paranaue.

ela saiu indignada porque deve ter ficado com medinho.
Eu e as meninas começamos a rachar de rir eu peguei e me taquei na piscina e elas fizeram o mesmo
Ficamos curtindo um pouco a piscina depois nos secamos e fomos fazer comida de biquíni fizemos macarrão com molho branco e comemos, e depois fomos tentar fazer cupcakes e acabamos sujando a cozinha toda de farinha mas depois limpamos para não dar trabalho para a Lu.
Fomos tomar banho e colocamos pijamas mesmo ainda não sendo a noite.

19:00

Ligamos a TV e eu fui fazer pipoca de repente ouço as meninas gritando

Shopie: SeuNomeeeeeee!!!!!! Corre aqui.
Eu: A pipoca vai queimaaar!
Brianna: Vai logooo! - Tirei a pipoca do microondas e peguei alguns doces e algumas coisas para bebermos e fui para a sala.
Eu: O que foooooi?
Milena: Olha a TV
Eu: O que que tem? -Tinha um cara esquisito na TV.
Cat: Olha agoraaa! - Vi Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam
Eu: Que que eles tão fazendo aí? 
Sophie: Concorrendo.
Eu: Ah tá, toma trouxe guloseimas.
Brianna: Eles formaram uma banda para concorrer todos juntos.
Eu: Que banda?
Milena: One Direction.


Ficamos vendo The X Factor até o final e os meninos tinham vencido!!!!!
Eu comecei a pular de orgulho.





Desculpa a demora amores, mas essa semana tive um pá de compromisso maaass, tá ai beijocas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário