domingo, 30 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 23

You never love your voice on tape


Você P.O.V

Fiquei a aula inteira meio preocupada, e a Megan me encarando e a Milena rindo da cara dela, depois das aulas perguntei se o Harry queria passar em casa eu ia pedir ajuda com uma coisa pra ele.

Eu: Harry, você vai ter que me ajudar...
Harry: Em que?
Eu: Você vai ver.
Harry: Vamos então?
Eu: Tá.

Guardei minhas coisas no armário peguei meu skate e fui andando de mãos dadas com ele indo pra casa e ele ficava sorrindo toda hora.

Eu: Por que você sorri tanto?
Harry: Porque é impossível não sorrir ao seu lado.
Eu: Cara, você é tudo pra mim te amo.
Harry: Não ama mais que eu. - Dei um selinho nele

Chegamos em casa e eu entrei no meu quarto peguei o violão e fui a tocar.

Eu: Harry, me ajuda.
Harry: A que?
Eu: Pera aí.

Comecei a cantar uma música e toca-la no violão

Eu: Tá bom?

Harry P.O.V

A SeuNome começou a cantar uma música, e nossa ela cantava demais eu fiquei hipnotizado naqueles olhos azuis, mas a letra da música descrevia realmente os olhos dela "Quando eu olho pros seu olhos é como se eu estivesse olhando o céu a noite, ou um belo amanhecer", e eu ficava olhando pros olhos dela enquanto ela cantava e era a coisa mais linda que eu já tinha isto na minha vida inteira, ela teria uma boa carreira de cantora.

Harry: Tá incrível.
Eu: Brigada.
Harry: Meu deus, eu preciso gravar isso agora e postar no youtube.
Eu: Tá bom, pega meu celular. - ela pegou o celular e eu gravei.

Ela começou a cantar e eu fiquei tão concentrado nela que cada segundo eu me derretia mais ainda.

Harry: Pronto. - Ela ficou vendo a gravação.
Eu: Ficou horrível, eu tenho voz de taquara rachada credo, não vou postar isso nem que eu morra
A voz dela tinha ficado perfeita, mas como a gravação é pelo iPhone muda um pouco, mas do mesmo jeito estava incrível.

Harry: SeuNome!
Eu: Que foi?
Harry: Sua voz fica linda de qualquer jeito.
Eu: Fica nada, você tá falando isso pra me agradar.
Harry: Eu juro que não, isso é palavra de cantor, tá ótimo e se você não postar eu me atrevo e posto.
Eu: Tá, tá bom eu posto - ela disse bufando.

Você P.O.V


Postei o vídeo no Youtube, com o meu contato Harry ficou me olhando e deu um sorriso.


pegou e me beijou e enquanto ele me beijava acariciava meu cabelo.
ele parou e disse:

Harry: Tenho que ir.
Eu: Tá bom amor. - Ela passou e mão no meu rosto me selou e foi embora.

Eu fiquei pensando o quanto o Harry era especial para mim, ele me ajuda em tudo.
Fiquei pensando também na minha mãe, será que ela estaria orgulhosa?
Eu estava sentindo muita falta dela, e não pude nem dizer uma última palavra para ela, nem "eu te amo" isso me doía muito sei lá.


Bom esse capítulo é mini porque eu já postei um hoje, mas tá ai.

Olha o que eu achei! Eu ri demais.

 


Um comentário :

  1. Cara , to amando sua Fic , continua pelo amooor de deus !!!
    Malikesses ! <3

    ResponderExcluir