sexta-feira, 21 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 13

Aquele Sorriso


Você P.O.V

Acordei em uma casa meio estranha, não era bem estranha, era chique bem luxuosa, eu estava em um sofá branco, pensei no que tinha acontecido, isso mesmo produção eu fui atropelada por uma bicicleta, UMA BICICLETA! 
E eu ainda por cima estava na casa de um completo estranho, ou estranha e agora o que eu faço?
Sai do sofá, e fui andando e apareceu um Menino, e eu me assustei e gritei.

Menino: Ei, calma, eu to aqui pra te ajudar.
Eu: Tá mas, quem é você?
Menino: Cody, Cody Simpson, prazer.
Eu: Você que me atropelou com aquela bicicleta?
Cody: É foi sim, desculpa, mas pera aí, você não sabe quem eu sou?
Eu: Não, desculpa.
Cody: Meu deus onde o mundo foi parar.. - Ele disse meio indignado - Eu sou um cantor famoso.
Eu: Tá, mas oque leva um famoso a andar de bicicleta?
Cody: Eu curto andar, faz bem.
Eu: Tá mas não precisava me atropelar né. - Disse grossa
Cody: Ei, eu já pedi desculpas, você apareceu de repente.
Eu: Tá bom, eu preciso ir pra minha casa tchau.
Cody: Espera, me passa seu número? - Tirei meu celular do bolso e vi que ele havia quebrado.
Eu: Tô vendo que não vai dar pra passar meu número, tchau. - Eu sai e deixei ele ali e fui andando pra minha casa sem ao menos saber onde eu estava.

Achei um ponto de localização, era um starbucks que parecia ser o de perto da minha casa, fui andando até achar ela.
Achei minha casa e entrei, tomei um banho e coloquei uma roupa, e pensei em ir no Shopping pra comprar outro blackbosta.

Cody P.O.V

Atropelei uma menina, ela era gata, só que não sabia que eu era famoso, pedi o número dela, só que eu acho que quando eu atropelei ela o celular quebrou, sem ela perceber eu a segui, bom minha intuição dizia que ela iria ao Shopping comprar outro celular, eu não sabia que Shopping, fiquei ali até ela sair, sem ela perceber comecei a segui-la novamente, e percebi que ela estava indo pro Westfield e cortei caminho até lá.

Você P.O.V

Fui até o Shopping comprar outro Blackberry, só que ele tinha saído de linha, só tinha o touch mas era pior que o bold, o único que me restava comprar era ou o iPhone 5 ou o 4, só que eu não tinha dinheiro pra nenhum dos dois, e de repente adivinha quem me aparece? Não dessa vez não era o Harry, mas sim o Cody.

Cody: Oi Gatinha.
Eu: Que você quer moleque?
Cody: Você.
Eu: Pois é vai ficar querendo. - Ele me puxou pelo braço.
Cody: Espera ai.
Eu: Me solta.
Cody: Eu compro um celular pra você.
Eu: Menino não me enche tchau. - Sai andando

Caraca aquele menino era gato pra caralho, só que é o tipo certo de garoto errado de garoto com quem eu não devo me meter, porque vou sofrer mais ainda.
Cody veio atrás de mim depois de uns 20 Minutos, e adivinha, ele veio com um iPhone.


Cody: Toma, é o minimo que eu posso fazer por você, foi culpa minha seu antigo ter quebrado.
Eu: Tá brigada.
Cody: Ah já ia esquecendo, sua operadora é AT&T e seu numero é ********, e já gravei meu numero aí. - Dei um beijo na bochecha dele agradeci de novo e sai.

8:00 pm

Fiz minhas coisas, sai de casa e sentei no jardim da frente fiquei olhando as poucas estrelas e lembrando daquele dia em que ensinei a Cat andar de skate, e que antes Harry tinha me beijado, fiquei lembrando do sorriso que ele deu depois que me beijou, como aquele sorriso me fazia bem, como eu desejava aquela boca, são as pequenas coisas que faziam falta pra mim naquela hora - Meus pensamentos foram interrompidos por alguém.

XxX: Entra no carro vadia. - Me empurraram pra dentro de um carro e eu pensei: "Puta que pariu, caralho agora já ta tirando com a minha cara, é de foder viu". Colocaram um pano na minha boca, e dale apagão de novo.



Capítulo curtinho, desculpem as várias tragédias seguidas, mas a fic é de drama, beijos.


Um comentário :