sábado, 22 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 14

Sequestrada?


Você P.O.V

Acordei em um lugar estranho, e percebi que eu tinha sido sequestrada, eu só tava com uma fita na boca e com meus pés amarrados, minhas mãos estava soltas porem vermelhas e doloridas, eu estava com o meu celular, e o único número que eu tinha salvo era do Cody, eu não ia ligar pra ele, mas pra Milena eu já tinha decorado o numero dela, em vez de ligar mandei um SMS.

SMS'S ON


Eu: Mi, Aqui é a SeuNome, me ajuda por favor eu to presa em um cativeiro me sequestraram, ainda não sei o motivo, mas não conta pra ninguém, só me ajuda por favor.
Milena: OQUE COMO ASSIM MENINA? TO INDO AI PASSA O ENDEREÇO. - Eu não tinha o endereço, não sabia como eu fazia para passar.
Eu: é, que.. eu não sei o endereço.
Milena: Se você ta com seu celular, vai no negocio de Mapas e vê a localização.
Eu: Mas é que eu troquei de celular, agora eu to com o iPhone.
Milena: Mas no iPhone também tem. - Olhei a localização.
Eu: Olha aqui diz ser o endereço ************ ********* *******, O numero não tem, mas acho que essa é a única casa que tem por aqui, é uma casa feia e abandonada.
Milena: Tô indo ai.

SMS'S OFF

Milena P.O.V


Eu fui até o endereço que a SeuNome me passou sem falar a ninguém como ela pediu, eu fui entrando na casa e me prenderam junto com ela e sabe quem nos sequestrou? A Megan.

Megan: Sua vadia eu sabia que você ia chamar sua amiguinha pra te ajudar - Disse dando um tapa na SeuNome. - E Sabe porque eu te sequestrei? Porque agora o Harry é meu, vocês duas vão morrer ai, de tanto eu bater em vocês suas vagabundas. - Ela saiu.

Você P.O.V

Caraca meti a Milena nessa furada, tudo culpa minha. Consegui tirar a fita empurrando ela com a língua, e em seguida consegui me desamarrar.

Eu: Mi fica ai eu vou chamar os meninos - Abri a janela e pulei e sai correndo.

Comecei a correr que nem uma doida, sem saber a onde eu iria chegar, e acabei lembrando do mapa que tinha no celular, o endereço do Louis e do Harry na verdade era o mesmo que o meu só que ele morava na minha frente, digitei o endereço e apareceu, fui andando seguindo o mapinha, e chegou uma hora que eu já sabia me localizar e consegui chegar até a casa deles.

Cheguei na casa dos minos gritando.

Eu: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Louis: QUE FOI QUE FOOOI?
Eu: Me ajuda Louis, Eu tava andando ai eu f-u-ui sequestrada ai eu passei um SMS pra Milena, e ela acabou sendo sequestrada junto, aí eu fugi e a Milena ainda ta lá me ajuudaa - Disse gaguejando e chorando.
Louis: Tá calma eu vou chamar os meninos.

Ele chamou os meninos e explicou tudo a eles peguei o endereço da mensagem que eu tinha mandado e dei para o Lou, Zayn veio e me abraçou forte. Fomos pro carro, Louis estava na frente com o Liam eu estava atrás na janela no meio o Zayn e na outra ponta o Harry, e o Nini no meu colo, senti que o coração dele estava batendo cada vez mais rápido

Eu: Nini, Você tá bem?
Niall: Não - Ele começou a chorar e eu abracei ele.
Louis: Era pra ser essa a casa? - Ele apontou pra uma casa pegando fogo e eu saí desesperada.



Eu: Não, não pode ser. - Disse chorando - Eu vou entrar lá
Niall: E se ala não estiver mas viva? - Ele disse chorando.
Eu: Ela vai estar. - Entrei correndo naquele fogo.

Estava tossindo quase sem respirar achei a Milena e fui procurar a saída, joguei a Milena pra fora e cai, não conseguia sair, mas o importante é que a Milena já estava, deu tempo de enviar um SMS pra ela:

"Milena, eu acho que não vou conseguir sair daqui, mas não importa, o bom é que você já esta ai fora, você foi uma ótima amiga, eu te amo tá? Se cuida"


Fiquei ali caida, até que o Niall veio me buscar e  me levou pra fora e me deitou no chão eu levantei e sai correndo pra minha casa seguindo o mesmo caminho de antes.

[...]

Pra mim já estava tudo bem, pra eles eu não sei, eu apenas sai sem dar satisfação nenhuma, já era uma da manhã e eu resolvi ligar pro Cody.

Ligação ON

Eu: Cody?
Cody: Oi Princesa, eu jurava que você não ia me ligar.
Eu: Posso ir aí?
Cody: Sabe o caminho?
Eu: Sei.
Cody: Então pode.

Ligação OFF



Gente me desculpa mesmo o número de tragédias, não eu não sou uma psicopata que gosta de ver tragédia,  mas é para deixar vocês curiosas heheh sou má  mas enfim espero que tenham gostado e blá blá blá.


Nenhum comentário :

Postar um comentário