sexta-feira, 21 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 12

Má Sorte


Louis P.O.V

Minha primeira reação ao ver a SeuNome ensanguentada foi ver se ela estava respirando e por sorte estava, eu sai correndo e levei ela até o hospital, e ela foi internada, para ficar em observação, eu fiquei pensando mas o motivo dela se cortar foi pelo Harry? Não entendo isso.
Subi até o quarto dela até que ela acordou.

Você: L-louis?
Eu: Porque você fez isso? - Ela começou a chorar - Porque tá chorando?


Você: Eu não to chorando.
Eu: Porque fez isso?
Você: Louis a minha mãe morreu, meu pai já tinha morrido, eu já fui estuprada, um cara diz que gosta de mim e outro dia vai lá e beija outra, eu acho que eu não tenho mas razões de viver, eu to sozinha no mundo só tem a minha irmã, e ela nem liga pra mim ela fala que sim, mas ela só se importa com dinheiro.
Eu: Eu to aqui fica calma, você não tá sozinha.
Você: era melhor se eu mereçe mesmo, não ia fazer difereçna, tomara que eu pegue uma doença.
Eu: Não fala assim, eu vou cuidar de você eu prometo. - Eu abracei ela



Você: Faz um favor? Não deixa mais o Harry chegar perto de mim, ele me enoja. - Fiquei em silencio
Eu: Tá melhor seu braço?
Você: Sei lá, Louis eu quero ir embora.
Eu: Vou falar com o medico pra te dar alta.

Conversei com o médico, e ele disse que pode dar alta para ela, eu levei ela pra minha casa, quer dizer minha e dos meninos, nó quando completamos 18 compramos um apartamento pra morarmos juntos, e nossos pais pagam apenas a escola, eu tava com medo dela encontrar com o Harry, mas eu levei ela pra lá.

Eu: Chegamos, você pode dormir no meu quarto e eu no sofá, quer que eu chame a Cat ou a Milena pra ficar aqui com você?
Você: Chama a Milena por favor?
Eu: Ok.
Você: Obrigada te amo Boobear.

Liguei pra Milena e pedi pra ela vir ela veio e entrou no quarto.

Milena P.O.V

Cheguei na casa dos meninos e fui falar com a SeuNome.

Eu: Oi Linda.
Você: Oi Mi.
Eu: Tá melhor?
Você: Não. - Ela começou a chorar.



Eu: Pode me contar o que aconteceu? Se você não quiser contar não precisa.
Você: Minha mãe morreu e no mesmo dia eu vi o Harry beijando a Megan, e eu achei que eu não tinha mais razões de viver e que estava sozinha no mundo, sem pai sem mãe sem ninguém, aí eu fiz isso - ela mostrou o braço - E eu desmaiei - Ela disse chorando muito.
Eu: Entre nós, posso te contar uma coisa?
Você: Pode.
Eu: Eu também já fiz muito disso, sem motivo nenhum, eu acho que não adianta na vida da gente, só piora, para por favor, por mim. - Abracei ela.- Agora eu tenho que ir minha mãe ta me esperando.

Sai de lá e fui pra casa.

Você P.O.V

Eu fiquei descansando alí e sai do quarto pra falar com o Lou.

Eu: Louis, eu vou pra casa, eu preciso tomar banho.
Louis: Nada disso, ali é o banheiro eu pego uma toalha pra você e eu te empresto uma blusa.
Eu: Tá bom.
Louis: Eu vou sair mais já já eu volto, eu liguei pros meninos e avisei o que aconteceu, tudo bem pra você?
Eu: Relaxa não tem problema.

Peguei a toalha que ele me deu e a blusa, tomei um banho coloquei o shorts que eu tava e a blusa, Louis ainda não tinha chegado, eu estava sozinha, e comecei a ver TV, até que o Harry aparece, isso mesmo produção o HARRY STYLES o idiota em pessoa, eu acho que o Louis tinha falado o que tinha acontecido para ele, eu nem olhei na cara dele.

Harry: Oi pequena.
Eu: Sai daqui desenfeta.
Harry: Eu sei que eu errei, alias nem fui eu que beijei ela, ela viu que você tava olhando e foi lá e me beijou.
Eu: Não interessa.
Harry: Desculpa por favor.
Eu: Não.
Harry: Para você sabe que eu adoro quando dão de difícil.
Eu: Que estranho né, a Megan não se deu de difícil mas você gostou. 
Harry: Para com isso.
Eu: Sai daqui Harry eu não quero conversar com você.
Harry: Não saio.
Eu: Olha deixa que eu saio, fala pro Louis que depois eu devolvo a camiseta 

Sai correndo e Harry tentou correr atrás de mim, mas eu corri muito rápido, eu não tinha a minima ideia de onde estava indo eu estava correndo e chorando e de repente aparece uma bicicleta na minha direção, a última coisa que deu tempo de pensar foi "Nossa que má sorte" e apagão em mim de novo...



Olá paçoquinhas, hoje estou muito feliz por que eu passei! E já estou de férias, e vou poder escrever todo dia para vocês, eu tirei acima de sete em quase tudo, a média do meu colégio é cinco. Mas também estou super feliz pelos comentários do blog! Estão me incentivando muito a escrever, agradeço a todos. Sigam o nosso blog, e continuem comentando, estou aceitando postadoras e afiliados como sempre, se estiverem interessados clique ali no menu do lado, bom  espero que estejam gostando amo vocês! Beijos

Um comentário :