quarta-feira, 9 de abril de 2014

Over Again: Capítulo 15

Mais mentiras?

Is that so wrong? Is it so wrong? That you make me strong. Strong/One Direction.

Manuela Pov’s on.

Estava tudo indo bem até agora, tive que forçar um choro, que não sei nem da onde ele veio, os meninos acreditaram. E principalmente Niall, a primeira parte do meu plano só estava começando, Niall me envolveu em seus braços e isso foi tão fofo, o cheiro bom que estava na camisa dele se misturou com os meus pingos de lágrimas e ficou uma combinação tão boa, ele tinha um cheiro tão bom, pela primeira vez eu me senti segura de verdade, nos braços dele, ele tinha o melhor abraço que alguém poderia ter e... O que? Meu foco não é esse.
Eu: Obrigado Niall... –olhei em seus olhos e nunca tinha percebido o quão bonitos eles realmente eram e ele me olhou de volta carinhosamente.
Niall: Pode continuar, pequena.
Harry: Você não parece do tipo de menina que... sofre bullying.
Eu: Tem que ter tipo? –perguntei meio grossa e depois tomei conta das minhas palavras- Quer dizer, Harry... Qualquer pessoa pode sofrer bullying.
Niall: Continue...
Eu: Eu nunca estou a salva quando estou perto dela. Ela sempre tem que fazer algo pra me deixar mal. E isso me machuca muito. Ela sempre tem alguma palavra na ponta da linguá pronta pra me atacar, parece que é algum tipo de perseguição. –tentei passar confiança na minha voz.
Niall: Eu estou muito confuso, ela me disse... que... Meu Deus do céu!
Eu: Ela mentiu, ela mente. E isso não é a primeira vez. Niall, ela não é quem diz ser, ela esta fingindo, pra magoar. Ela... bem, ela só quer a sua fama.
Zayn: Espera, o que você ta dizendo?
Eu: É isso mesmo, ela só se aproximou dele, porque... Niall é famoso. Faz parte da maior boyband mundialmente. E ela só ta de olho no seu dinheiro.
Niall: Mas ela não me viu.
Eu: Ela sabe Niall, ela reconhece a sua voz. Por Deus...
Harry: Ela é uma groupie?
Niall: Ela não pode ser uma groupie.
Harry: Niall, ela pode ser sim. Você não conhece o que as pessoas têm verdadeiramente no coração. Lembra que eu te perguntei se ela viu, você? –Harry falou convincente, até que 
enfim alguém estava acreditando, minha mentira também não foi tão ruim.
Niall: Ela não pode ser assim...
Niall: Assim, o que? Quem não pode? –Liam entrou na sala e se sentou no outro sofá de frente para o Niall- Quem é ela? –perguntou olhando pra mim e eu fingi um sorriso.
Eu: Me chamo Manuela prazer, Liam... Ai meu Deus...
Liam: Oi, prazer princesa. –me abraçou- O que ta acontecendo aqui?
Harry: Pensamos que tivesse achado a tal menina do Niall, mas só descobrimos que ela é 
uma groupie. –Niall abaixou a cabeça.
Liam: Ué, como assim? –perguntou confuso.
Manuela: Ela estuda na minha escola e eu sei de tudo, porque... bem, ela faz bullying comigo 
ás vezes. –abaixei a cabeça.
Liam: Bullying? Você não é do tipo de menina que parece sofrer bullying. 
Manuela: Vocês tem sempre o mesmo geniozinho? –olhei pro Harry e sorri, mas estava ficando irritada. Liam é muito esperto, não posso deixar escapar nada.
Zayn: Cara olha pro Liam, quem diria que ele já sofreu bullying um dia.
Liam: Tudo bem, tudo bem. Me desculpe. Mas eu estou meio confuso.
Niall: Não tem confusão, a SeuNome é uma groupie, porque ás pessoas só se aproximam de mim, por causa da minha fama? Não tem como ninguém entender que eu sou um garoto normal, também? –ele abaixou a cabeça e Zayn fez o mesmo, parecia concordar, e eu acho que escutei um pequeno fungo do nariz vindo de Niall, o que fez meu coração apertar em mil pedaços e querer falar a verdade para ele de uma vez. Mas eu não vou. 
Liam: Espera, quem é SeuNome? O que ta acontecendo?
Zayn: Liam, SeuNome é a menina que o Niall esbarrou no parque, nós fomos procurar ela 
hoje e achamos a Manuela, com o colar do Niall, pensamos que fosse ela, mas acabamos descobrindo coisas horríveis sobre a SeuNome.
Liam: Gente, desculpa Manuela... mas, vocês não podem acreditar em tudo que um, digamos que “estranho” fala pra vocês! Ela chegou aqui agora e vocês já estão acreditando em tudo 
que ela diz. –ele levantou cruzou os braços e me olhou me desafiando, eu ficaria intimidada mas tinha que fazer meu papel direitinho, os meninos ficaram calados, deduzi que estavam pensando no que Liam tinha falado, e que garoto idiota, pra que ele tinha que abrir a boca? Meu plano não pode ir por água a baixo, por causa desse garoto. Não pode.
Manuela: Você tem toda razão, Liam. Mas como eu acharia o colar do Niall? Eu esbarrei nela hoje de manhã, ela é da minha escola.
Niall: A verdade já foi dita, Liam. É isso, ás pessoas só se aproximam de mim, por dinheiro, por fama. Não por eu também ser apenas um garoto. Que droga!
Liam: Ei calma, Niall. –Liam agora estava sentando ao lado de Niall e passou um de seus braços no ombro do amigo- Você vai achar uma garota que te mereça de verdade. Ela 
vai ser a mulher da sua vida.
Harry: Ela pode estar bem na sua frente. –Harry disse aquilo me olhando e meu coração 
saltou pela boca.
    Os meninos se entreolharam e depois olharam para mim e logo depois para Niall, corei de repente. O que tava acontecendo comigo? Confesso que Niall sempre foi meu preferido e ser 
o de SeuNome é apenas mais uma vantagem pra eu ficar cada vez mais perto dele. Quando Harry disse isso só contribuiu mais ainda para meu plano, não um plano exatamente, porque eu realmente gosto do Niall e vamos combinar que com ele sendo meu namorado eu poderia desfrutar um pouquinho da fama. Não seria uma má idéia. Fui tirada dos meus pensamentos quando eu ouvi a voz doce e angelical de Niall me chamar.

Niall: Você aceita?

Manuela POV’s off.


SeuApelido Pov’s on.

“Não, não, não. Eu não posso ter perdido, eu não perdi. Eu não... AHHHHHHHHHHHHHH! 
Eu me odeio, não eu preciso desse colar, eu não podia ter perdido ele, eu sou uma completa idiota, eu quero morrer.” Esses foram meus pensamentos desde a hora em que eu percebi 
que o colar não estava mais comigo. Deitei no gramado onde eu estava encostada em uma 
das árvores que tem na escola e fiquei olhando o céu, olhando as nuvens, fiquei pensando 
em como seria, se aquele colocar fosse mesmo do Niall e eu perdi a minha única chance de conhecer o meu ídolo e fazer da minha vida uma completa Fanfic, já que nada mais nela presta, além do Erick.

Xxx: Você não deveria estar na sala de aula, mocinha? –não reconheci o tom de voz, então deduzi que seria o diretor, então levantei num pulo, dando de cara com o idiota do Erick.
Você: Erick! –deu um soquinho no braço dele- Que susto, garoto. Vai matar tua tia do 
coração. –ele riu.
Erick: Você não respondeu minha pergunta.
Você: Porque você não esta na sala de aula? –eu ri e ele me olhou confuso.
Erick: Meu professor faltou. E você?
Você: Tava pensando aqui, perdi uma coisa, meia importante hoje.
Erick: O que era?
Você: Um colar.
Erick: Não esta em casa?
Você: Não era meu, era do Niall. Eu acho. –me sentei de novo.
Erick: O sol esta afetando o pouco de cérebro que ainda lhe resta. –sentou do meu lado 
rindo.
Você: Besta! É sério, eu acho que era dele.
Erick: Você pode ter deixado em casa.
Você: É, pode ser. Você... hm, ficou chateado hoje de manhã? –olhei pra ele.
Erick: Não, SeuApelido, de maneira alguma. Você só disse verdades.
Você: Não queria que você ficasse mal.
Erick: Está tudo bem.
Você: Mesmo?
Erick: Uhum.

Então ficamos ali, olhando as nuvens e vendo do que elas se pareciam, eu vi um dragão segurando um sorvete, mas Erick disse que eu estava louca, que ele tava vendo uma velhinha com um carrinho de bebê e ficamos nisso até o sinal da outra aula tocar, nos levantamos e fomos direto para o grande corredor que dava direção para várias salas, Erick seguiu seu caminho e eu o meu. O dia passou rápido e quando eu vi, já estava em casa, deitada no sofá com um prato de brigadeiro em cima da minha barriga vendo algum programa de televisão, que estava passando naquele horário. Me peguei pensando de novo no colar, eu não tinha o achado em casa, então deduzi que tivesse mesmo perdido. Um sentimento de culpa me bateu, por perder uma coisa que não era minha. Tudo bem, que, eu não poderia ver o menino outra vez, ou o Niall como eu acho que é, mas mesmo assim não era meu. Sexta-Feira, olhei no calendário e vi lá, nem me lembrava que já era Sexta, era capaz de eu acordar amanhã cedo, só pra ir pra escola e chegar lá não ter ninguém, porque é o que iria acontecer. Estou com saudades da minha mãe. Depois de um tempo me acomodei no sofá de uma forma que eu ficasse toda encolhida e comecei a chorar baixinho, estava sentindo muita falta da minha mãe, muita mesmo. Era como se uma parte do meu coração tivesse ficado lá, junto com ela no Brasil. Pode ser meio clichê isso, mas era o que eu sentia. Fiquei ali parada, só por um tempo, apenas chorando. Até que, adormeci, ali mesmo naquele sofá, gelado.

”And we danced all night, to the best song ever. We knew every line, now I can't remember”


Você: ACORDEI, MINHA SANTA BENEDITA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! –olhei para os lados rapidamente e fitei meu celular que tocava, com o nomezinho Erick-

4 comentários :

  1. Contínua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Omg omg omg Continuaaaa Rapido por favor por favor !! Esta magnifico, perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa.. Pf pf.. Hj? Esta mto perfeito ! O melhor q ja li!! CONTINUA!!!!!! :o logo pf pf pf

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa esta pft pft pft mto mto pft continuaaa rapidooo

    ResponderExcluir