sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles - Parte 2


- Parte 2




Ally: E o que você quer que eu faça, amiga?
Você: Primeiro, me ajude a achar uma roupa totalmente fantástica!
Ally: Moleza! - ela disse abrindo a porta do meu closet.
Você: Segundo, me ajude a arrumar a minha mala...
Ally: Ok. - ela disse de dentro do meu closet.
Você: Terceiro,  preciso que você chame os meninos aqui...
Ally: Ok. - procurando uma roupa.
Ela pegou uma roupa para eu poder vestir, e foi o que eu fiz. Enquanto eu me vestia, ela ligava para os meninos, até todos confirmarem presença. Seria essa a última vez que eu veria Harry?



Escutei a campainha tocando e então fiquei tensa, eu não queria ver o Harry... Tudo o que eu menos queria era ver que ele estava feliz com outra garota.
Desci as escadas correndo com Ally, e então abri a porta para os meninos.
Niall: Oi! - beijou minha bochecha - 'Ta melhor?
Você: Uhum... - afirmei com a cabeça.
Louis: E ai, SeuApelido?
Você: E aí, Tommo?
Zayn: Oiii, SeuApelido!! - me abraçou.
Você: Oiii, Zayn!! - imitei sua empolgação.
Liam: Está melhor, né, SeuApelido?
Você: Sim, Daddy, estou melhor!
Liam: Que bom!
Você: Oi... Harry... - disse sem olhar em seus olhos.
Harry: Oi, SeuNome... - ele disse olhando para mim.
Você: Entra...
Depois de todos termos nos cumprimentado, nós fomos para a sala e nos sentamos no sofá.
Zayn: O que aconteceu? A Ally disse que era urgente...
Você: E é urgente...
Niall: E o que é?
Você: Bom... Meu pai meio que está me tirando de casa... - Liam me olhou com uma cara do tipo "o que vamos fazer?" e eu continuei - Mas ele vai me mandar para a Califórnia e obrigatoriamente ficar lá por oito meses, se eu gostar e não quiser sair de lá eu fico, mas por enquanto eu tenho que ir... Só queria me despedir de vocês...
Louis: Mas quando você vai, SeuApelido?
Você: Daqui a uma hora...
Liam: O que? - exagerado - E por que não nos contou?
Você: Porque eu só fiquei sabendo que iria para a Califórnia hoje a algumas horas...
Niall: Vou sentir sua falta! - me abraçou.
Você: Também vou sentir a sua, Nini... - o abracei mais forte.
Harry: (levantando) SeuNome, será que a gente podia conversar? - pausa - A sós?
Você: Claro... Sobe lá no meu quarto...
MINOS: IIIIHHHH!!!! - vi os garotos maliciarem.
Você: Ai, parem... - aborrecida.
Subi para o meu quarto e Harry veio atrás.
Você: O que foi? - fechei a porta, e a tranquei.
Harry: Por que você 'tá braba comigo?
Você: Braba? Eu não 'tô braba com você, Harry...
Harry: Para, SeuNome... Eu não nasci ontem... Por que você está braba comigo?
Você: Por nada... - olhei para os meus vans.
Harry: O que aconteceu? - ele puxou meu queixo para eu olhar para ele - Eu quero te ajudar...
Você: Acontece, Harry, que a única maneira de você me ajudar é não ficar perto de mim... - admiti.
Harry: Mas o que eu te fiz? -- ele perguntou.
Meu Deus, ele é mais lerdo que uma lesma...
Você: Você quer mesmo que eu te conte? -- comecei a chorar.
Harry: Não chora, SeuApelido...
Você: Não tem como, Haz...
Harry: Então me conta.. Talvez eu possa te ajudar...
Você: Você não vai conseguir...
Harry: Fala logo, SeuN...
Você: Eu sou apaixonada por você, Harry... - o interrompi - Satisfeito?
Harry: O... O que? - se surpreendeu.
Você: Pois é... - sentei na minha cama - Mas pode deixar que eu vou esquecer isso rapidinho, foi o que eu fiz quando tinha 13 anos e me mudei, agora eu vou me mudar de novo, vou conviver com pessoas novas, vou te esquecer e vou me machucar de novo... É um ciclo interminável para mim.
Harry: Não esquece isso... Não esquece de mim...
Você: O que você quer dizer?
Harry: Eu quero dizer isso, mas é mais fácil demonstrar:


Parei o beijo para encara-lo.
Você: O que foi isso?
Harry: Eu te amo, SeuNome... Sempre! Todas as vezes que eu ficava com aquelas mulheres era para tentar te esquecer...
Você: E a Bianca?
Harry: Mais uma...
Você: Eu te amo! -- disse a ele.
Harry: Eu te amo muito, SeuNome!
Sorri involuntariamente.
Ele me puxou para mais um beijo novamente:




Você: Vem! Temos que ir, porque o meu voo já vai chegar e eu ainda nem sai de casa...
Harry: Pera... Como eu vou sobreviver sem olhar para seu rosto todos os dias?
Você: Se vira para ir para Los Angeles...
Harry: Fazer o que lá? - me olhou com malícia.
Você: Para... - dei um tapa em seu braço.
Harry: Ok, parei... Vamos... - ele entrelaçou nossos dedos, mas eu os desfiz, não queria ser a outra, mesmo que ele não amasse a Bianca.
Você? Não, Harry.
Harry: Por que não?
Você: Porque você 'tá namorando a Bianca...
Harry: Mas eu vou terminar com ela, SeuApelido...
Você: Não importa. Eu não quero ser "a outra", Harry.
Harry: Tudo bem... - eu via a tristeza em seus olhos.
Ele estava quase descendo as escadas quando eu puxo seu braço e o faço olhar para mim. Seus braços envolveram minha cintura.
Você: (sorrindo) Quando você vai me visitar em L.A.?
Harry: Que tal daqui a uma semana?
Você: Mas já? Eu queria que você ficasse com saudades de mim...
Harry: Mas eu já estou com saudades e você está nos meus braços...
Você: Eu não quero ir... - lamentei.
Harry: E eu não quero que você vá... - lamentou também.
Você: Mas eu tenho que ir...
Ele bufou e me soltou. Voltamos para a sala e os meninos se entreolharam.
Zayn: (rindo) SeuNome... Sua boca 'tá meio inchada, né? E vermelha...
Eu tenho certeza de que eu fiquei vermelha agora.
Ally: (rindo) A boca do Harry também...
Louis: (grito) HARRY!!! VOCÊ 'TÁ ME TRAINDO?
Começamos a rir.
Harry: Não tenho culpa se a SeuNome é mais gostosa que você, Louis...
Coloquei a mão no rosto, para cobrir o mesmo e Harry me abraçou pela cintura novamente.
Ally: Own, que lindos...
Pai: SeuNome vamos, você já está atrasada... - escutei a voz de meu pai mais perto, fazendo eu e Harry nos separarmos.
Você: Já 'tô indo, pai... Só vou pegar as minhas coisas... - sai correndo para o meu quarto.
Sentei no tapete do mesmo e fiquei lá, sorrindo abobadamente.
Xxx: O que aconteceu, SeuApelido? - vi Jonah entrar no meu quarto - Eu 'tô vendo um sorriso na sua cara.
Você: Ai, Jonah... Não é nada não... Agora vamos, pois eu tenho que ir...
Joanh: Okay... - ele me ajudou com as malas. - Sabe, SeuNome... Eu vou sentir sua falta...
Você: Também vou sentir a sua falta, manézão...

[...]


Eu estava entrando na aeronave. Eu não queria deixar Londres, não queria deixar meus amigos, nem mesmo minha família, e não queria deixar principalmente Harry. Eu estava quase desligando um celular, quando chega uma mensagem.

MENSAGEM ON

Eu te amo, não se esqueça... Te vejo daqui a uma semana, minha passagem já esta comprada.
Te amo MUITO, SeuNome!
xx, Harry

MENSAGEM OFF

Eu queria responder, mas chegou uma aeromoça perto de mim e me disse:
Aeromoça: Com licença, senhorita... Não é permitido o uso de celulares dentro da aeronave e as portas principais acabaram de serem fechadas.
Você: Oh, sinto muito... Eu acabei não prestando muito a atenção...
A aeromoça se retirou, desliguei meu celular e dentro de alguns minutos já estávamos voando.
Eu simplesmente queria que esses oito meses passassem logo. Era simplesmente isso o que eu queria... Não era pedir de mais...



Gosataram???? Haha, espero que sim!!!!
#Malikisses

3 comentários :

  1. aahhh necessito da continuação!!
    ta dahoran *-*

    ResponderExcluir
  2. continua estou louca pra saber o final nao vou conseguir viver sem essa continuaçao por favor continuaaaaahhhh!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii...Ela deveria voltar com um namorado só pra ESQUENTAR a bagaça...Faz isso P-L-E-A-S-E?!
    Ingryd Styles Tomlinson Mahone Malik Payne Bieber Horan...(Entre outros)

    ResponderExcluir