domingo, 16 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 07

Desculpas

Harry e seus 4 mamilos

Você P.O.V

Eu estava cansada e já sem muitas forças por ficar ali sem nem comer nada, fiquei quieta não fiz nada eu peguei e me deitei na cama, o quarto estava escuro, e Harry se deitou do meu lado e ficou em silêncio
e depois de alguns minutos falou.

Harry: Me desculpa.
Eu: Por ter me empurrado da piscina? Ah eu já ia entrar mesmo.
Harry: Não, por ter sido um idiota, sabe eu não gosto da Miranda e eu percebi que a vida é muito mais do que pegar e fazer sexo, e eu acho que surtei quando vi você, você é uma menina diferente é linda, é fofa é simpática, e eu acho que deve ser inteligente, você é diferente dessas menininhas ai que andam de salto até em casa, que são vazias, você é perfeita.
Eu: Eu te desculpo...

Ele ficou em silencio olhando pra mim, deitado e eu dei um sorriso e ele mexeu nos meus cabelos, eu estava cansada e deitei no peito dele e acabei pegando no sono.

[...]


Acordei, Harry estava lá do meu lado, eu abri a porta e apenas saí, não dei satisfação de nada pra ninguém e fiquei pensando no que Harry tinha me dito acho que aquilo mexeu comigo, não sei explicar, mas bola pra frente amanhã já era dia de aula normal.
Fui andar de skate, voltei pra casa fiz miojo a janta, tomei banho arrumei as coisas pra amanhã e fiquei vendo programas da madrugada até dormir.

Dia Seguinte

Acordei e fui pra escola, do jeito que eu tava, só coloquei o uniforme, e fui andando, nem tomei café e nem peguei meu skate, fui andando na maior desanimação, cheguei lá atrasada e entrei na segunda aula, até dar o sinal do intervalo não falei com ninguém ainda estava em choque do que o Harry tinha me dito até que Milena e Cat vieram falar comigo.

Milena: Ei.
Eu: Que foi?
Cat: Não fala com a gente dês de ontem oque aconteceu?
Eu: Nada.
Milena: Se não fosse nada você não tava assim...
Eu: Nem é nada mesmo, não esquenta.
Cat: Vai fazer oque esse feriado?
Eu: Vou ficar em casa...
Milena: Não prefere ir com a gente pra minha casa de praia?
Eu: Pode ser.
Cat: Todo mundo vai menos os pais dela é claro.
Eu: Tá bom eu vou. - Sai andando até meu armário e veio alguem me abraçando por trás.

[...]

XX: Oi linda. - Era o Zayn, estranhei pois ele mal fala comigo
Eu: Oi Zayn.
Zayn: Vai na casa de praia da Milena?
Eu: Sim ela é festeira né? - Ele riu.
Zayn: Esses dias eu vi você andando de skate, você anda bem..
Eu: Obrigada - Sorri.
Zayn: Quer ir andar hoje de tarde?
Eu: Tá bom.
Zayn: Que horas você pode?
Eu: Qualquer hora tá bom.
Zayn: Tá bom, eu vi onde você mora, qualquer hora passo na sua casa.- Ele sorriu com a língua entre os dentes.

Voltei pra casa minha mãe não estava lá, arrumei minha mala pro feriado, tomei um banho e coloquei uma roupa: Voltei pra casa minha mãe não estava lá, arrumei minha mala pro feriado, tomei um banho e coloquei uma roupa:


Street

Street por milena-malik usando short brown boots

(Se não gostou ignore)


Fiquei vendo TV até que a campainha toca, eu me levantei desliguei a TV e abri a porta e era o Zayn.


Zayn: Oi. - Ele sorriu
Eu: Oi.
Zayn: Você tá linda.
Eu: Obrigada, vamos? - Sorri
Zayn: Vamos.

Fomos até uma pista ali perto a ficamos andando e conversando, Zayn era fofo depois fomos até o starbucks mais próximo, e eu pedi um frapuccino de caramelo e ele de chocolate, depois voltamos até a minha casa de skate.

Eu: Zayn.
Zayn: Que foi?
Eu: Quer dormir aqui? Eu to sozinha e tá tédio não quero ficar sozinha.
Zayn: Tá bom seu eu não for incomodar, eu vou ali pegar minhas coisas, e pegar a mala amanhã agente vai pra casa de praia, avisa a Milena que eu to aqui.
Eu: Ok.

Zayn foi até a casa dele, eu liguei pra Milena pra avisar que ele tava aqui, e que era pra ela vir pegar a gente e também liguei para minha mãe para avisar que eu ia viajar.
Até que ouço Zayn chegando.

Zayn: Chegueei!
Eu: Porque demorou tanto?
Zayn: Não demorei.
Eu: Vou dormir.
Zayn: Posso ir com você.
Eu: Pode.

Fui até o meu quarto coloquei um pijama e deitei e me cobri, Zayn se deitou ao meu lado, e me abraçou, e ficou mexendo no meu cabelo.

Zayn: Você é uma fofa.
Eu: Você que é um fofo.



Oi Gente, espero que tenham gostado, estou adorando escrever com você obrigada a tudo beijos.

2 comentários :