sábado, 15 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 06

O Beijo e o quase beijo.


Você P.O.V

Acordei com alguém me balançando.

XX: SeuNome, Acorda!!
Eu: Só mais cinco minutinhos.
XX: Acoooooooooooorda negaaa.
Eu: Ain tá bom. - Continuei ali.
XX: Acorda. - Abri meus olhos e era a Milena.
Eu: Acordei.
Milena: Vamos descer?
Eu: Pera aí, por que eu to em uma banheira?
Milena: era isso que eu ia te perguntar.

Nó descemos chegamos lá embaixo tava todo mundo na piscina, eu entrei Justin veio e me abraçou, depois saiu e voltou a piscina.


Milena: Bom eu vou entrar na piscina.
Eu: Vou pegar um suco na cozinha. - Sorri fraco.

Cheguei na cozinha e senti alguém me abraçar por trás, senti um cheiro tão bom, devia ser o Justin, olhei pelo reflexo do microondas e era o Harry Styles o Senhor Styles isso mesmo, me virei pra traz na hora e ele foi me empurrando na parede...


Eu: Me larga moleque você é louco.
Harry: Eu sei que você quer. - tentei sair da li mas não conseguia, ele me segurava.
Eu: Me souta.
Harry: Eu sei que você quer, vai.
Eu: Eu vou gritar.
Harry: Ninguém vai ouvir, tá todo mundo na piscina. - Ele começou a se aproximar de mim e tentava me beijar mas eu conseguia virar a cara.
Eu: Me Solta!!!!! - Eu fiquei ali me debatendo até que conseguir fugir eu peguei e dei um pulo na piscina.

[...]

Justin: Oi princesa - ele sorriu.
Eu: Oi Justin.
Justin: Que aconteceu?
Eu: Nada, não aconteceu nada. - Menti

Harry entrou na piscina e ficou me encarando e foi agarrar a Miranda, sempre depois que ele terminava de beijar ela ele me olhava, que ódio. 
Justin ficou me encarando e percebeu o que tava acontecendo, e pra me ajudar ele foi la e me beijou, seu lábio era macio, o beijo foi longo depois foi ficando cada vez  mais quente abri o olho e Harry olhava com uma cara pro Justin de tipo assim "Você ainda morre hoje" ele continuou o beijo até ficar sem ar

Eu: O que foi isso?
Justin: Um beijo ué.
Eu: Nanão amigo isso foi uma lambida na boca apenas Tá isso eu sei mas....
Justin: Desde a primeira vez que eu te vi, sempre quis fazer isso e não tive coragem.
Eu: Sério?
Justin: Por que eu mentiria?

Vi Harry desabando, ele não demonstrava nada, mas sei que por dentro ele tava desabando, me senti culpada de fazer aquilo, Não pera, porque eu me sentiria culpada? Ele ta namorando a Miranda. Ele nem gosta de mim, pera ele só tentou me beijar mas tudo bem, deve ter sido só uma recaída sei lá, amor próprio, to confusa agora, e alem do que ele é um canalha.
Subi pra um quarto pra me trocar, tomei um banho e a Milena me emprestou uma roupa e eu coloquei quando fui sair do quarto tava trancado.

Eu: Quem trancou essa merda? - Disse batendo na porta
XX: Eu queridinha... - Era a Miranda.
Eu: Abre essa porta agora.
Miranda: Vai fazer oque?
Eu: Quando alguem abrir eu vou meter um soco na sua cara sua vadia.
Miranda: VADIA É SUA MÃE.
Eu: OLHA EU SÓ NÃO FALO QUE É A SUA, PORQUE ELA NÃO TEM CULPA DE TER SAÍDO ESSA MERDA QUE NEM VOCÊ, ELA TE ATUROU POR 9 MESES E SAIU ESSA BOSTA QUE VOCÊ É HOJE SUA PUTA MAL COMIDA. - Disse gritando
Miranda: Assim vai ficar mas tempo aí, olha vou lá em baixo e vou falar que você foi embora tá? assim seus amiguinhos não se preocupam.
Eu: ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VAI TOMAR NO CU SUA PUTINHA DE MERDA. - Ouvi ela descendo as escadas.

Que puta mal comida, me trancou nessa merda vou ficar aqui até alguém abrir... Se abrirem né.. Se souberem que eu estou aqui, que sem noção essa menina me trancou pra que? Vai ganhar oque com isso? 
que idiota, se eu não tivesse trancada eu metia um soco nela pra ela deixar de ser babaca.

Miranda P.O.V

Bom agora com a SeuNome fora do meu caminho eu poderia inventar umas mentirinhas sobre ela, eu sei oque ela tá fazendo com o Harry, e quero deixar claro que ele é MEU.

Eu(Miranda): Oi amor.
Harry: Oi Miranda.
Cat: Onde tá a SeuNome?
Eu: Ah, ela foi embora tava passando mal, ela pediu pra eu avisar.
Brianna: Agora virou amiguinha da SeuNome foi Miranda?
Eu: Sim, mas eu soube de umas coisas dela viu.. Que era melhor nem ser...
Megan: Miranda não vem com essa que a gente te conhece agente sabe que você é uma vadiazinha.
Harry: Que isso gente, olha o respeito.
Cat: Desde quando você se preocupa com Rrspeito em Harry? - Justin se intrometeu na conversa
Justin: Aai meu deus morri, Harry? Respeito? cade a SeuNome?
Milena: Segundo a sua irmã foi embora.
Harry: Tchau vou tomar um banho, Posso Milena?
Milena: Pode Harry, eu te empresto as roupas do meu irmão ele ta viajando mesmo...

Você P.O.V

Fiquei lá no quarto batendo até que ouço alguém subir as escadas...

XX: Quem tá ai? - era o Harry
Eu: A SeuNome, To presa.
Harry: Tem uma chave caida aqui na porta.
Eu: Abre pra mim? - Ele abriu a porta entrou no quarto e a trancou..



Bom como o outro capítulo foi grande esse é pequeno, sigam nosso blog! Comentem na postagem, e avalie e se puder divulguem o blog, beijos se der tempo eu escrevo uns mini imagines, mas ainda tenho que terminar uns capítulos para postar depois ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário