quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Over Again: Capítulo 10

O Colar.
Been a lot of places, I've been all around the world... Seen a lot of faces, never knowing where I was
On the horizon, Hmmm but I know, I know, I know, I know... The sun will be rising, back home.
- Don't Forget Where You Belong/ One Direction.


Niall POV’s on.

Eu a conheço de algum lugar, ah.. LEMBREI! Eu entrei no táxi dela sem querer com o Liam, estava fugindo de algumas fãs. Mas?! Nossa isso é destino mesmo, ela sorria tão lindo pra mim. Achei que nunca fosse encontrar a menina certa pra mim, mas a olhando ali tão triste, percebi que eu queria cuidar dela, só de olhar e ver a sua face entristecida, quando ela me contou o que houve, tive vontade ter uma conversinha com a tal garota que fez ela chorar! 
Ela não pode chorar, ela é... tão linda. Ela é perfeita pra mim, eu preciso protege-la. Mas 
ela derrubou minhas batatas no chão. E tem apenas um problema, eu não sei o nome dela.

Xxx: Eai, loira, quer dar uma volta no meu carro? –olhei pro lado vi Harry me olhando e rindo com o carro, andando devagar.
Eu: O que ta fazendo aqui? –perguntei passando a mão por trás da cabeça.
Harry: Vim te procurar, duende. Como você sai assim? Aposto que ta perdido!
Eu: Eu não estou perdido, eu só sai pra comer. –retruquei, lembrando o motivo de sair do Hotel.
Harry: Eu sei, isso ás 8:00 da manhã. Já são 11:00! Anda, entra no carro loira! –bufei e abri a porta– Onde ce tava esse tempo todo?
Eu: Harry! Eu a encontrei, eu encontrei.
Harry: O que? Você ta louco? Encontrou quem, Niall? 
Eu: A minha princesa!
Harry: O que? 
Eu: É sério Harry, eu esbarrei nela, tudo bem que ela deixou minhas batatas caírem no chão e eu estou todo ralado –Percebi –ele me interrompeu– POSSO FALAR?
Harry: Para de gritar, garoto.
Eu: Bom, ela é perfeita. Só não sabe que é minha garota, AINDA!
Harry: Nossa Niall, como assim? Qual o nome dela? –Harry perguntou e eu fiz cara de desesperado, até porque não tinha perguntado.
Eu: Não vou te dizer! 
Harry: Você esqueceu de perguntar, não foi?
Eu: Esqueci.. –suspirei entristecido.
Harry: Pegou o celular, pelo menos? 
Eu: Bom...
Harry: Ah qual é, Niall. Você esqueceu também? O que vocês ficaram falando?
Eu: Sobre o meu joelho, que estava sangrando... Ainda está..
Harry: Você passou 10 minutos do seu tempo, com a garota da sua vida, como você diz. 
E não pegou o número, não sabe o nome dela... Que tipo de homem você é? –ele riu.
Eu: Eu não sei o que fazer... Mas eu sei que é ela! Eu passei 3 anos procurando alguém que não se importasse só com a minha fama, e achei.. Ela é diferente!
Harry: Ela viu você?
Eu: O que você quer dizer com isso?
Harry: Que? Eu só fiz uma pergunta! –olhava intensamente pra estrada.
Eu: Ela não me viu... mas, ela tem um coração bom. Ela é minha garota Harry, EU SEI!
Harry: Tudo bem, Niall. Tudo bem, nós vamos acha-la! 

Niall POV’s off.


Harry POV’s on.

Eram 19:04 e nós estávamos nos arrumando para subir ao palco, outra vez. Esse seria o último show pra fechar nossa turnê com chave de ouro, então terminamos em Londres, nosso lugar. Depois disso teríamos 1 semana de folgas, pra vocês podem ser pouco, mas pra nós é muito. Ficar longe das nossas mães, é meio... assustador! Porém, 3 desses dias vamos utilizar, porque vamos ter que dar uma entrevista na rádio, tirar fotos para um novo photoshoot e outra coisa que eu não me recordo agora. O resto nós vamos poder passar com nossa família. Eu adoro essa vibe, essa paz que as fãs nos passam, tirando algumas que no M&G de hoje, destrataram o Liam e o Niall. Somos todos iguais, somos uma banda. Não suporto que façam isso com eles, me dói, porque eles ficam tristes e se eles ficam, eu também fico. Sorte nossa que temos as palhaçadas do Louis, só pra quebrar o gelo mesmo. Eu tinha acabado de me arrumar e faltava muito tempo ainda, para o show. Entravamos as 20:00 então os meninos estavam se trocando, enquanto eu fui tuitar algumas coisas no twitter estava olhando o Niall, ele estava com o sorriso no rosto –outra vez– suponho que seja por causa da sua Princesa sem Nome, ele não parou de falar dela desde que chegou no Hotel. Eu sei que ele pode ter encontrado “o amor da vida dele” mas como ele sabe? Na vida a gente erra, quebra a cara. Como ele vai encontrar essa menina de novo? Ele não sabe o nome, o telefone, nada dela. Como ele vai acha-la? Eu não quero que o Niall crie uma ilusão e acabe se magoando. E se 
ela não for do jeito que ele imagina? E se... –HARRY CARALHO!
Eu: MAS O QUE FOI PORRA? –gritei voltando ao normal.
Niall: Você ta ai me olhando faz uns 10 minutos, assim eu fico com medo! –Niall falou em 
um tom meio bobo que me fez rir.
Eu: Desculpa, eu.. eu só tava pensando! 
Niall: Então ta né, vou acabar de me arrumar –Niall virou e eu percebi uma coisa que não estava em seu devido lugar. Niall tinha ganho de sua mãe, um colar, um colar que como ela disse era pra proteger ele e pra quando se sentir sozinho segurar com força o colar, mas ele não estava lá. Será que ele tirou? Mas ele não tira nem pra tomar banho!
Eu: Niall?
Niall: Hn? –falou colocando a camisa.
Eu: Cadê seu colar? –todos os meninos olharam pra ele.
Niall: QUE? –ele colocou a mão no pescoço e percebeu que não estava lá– CARALHO! Não, não, não.. eu preciso achar esse colar. Eu preciso! Deve.. deve.. –ele arregalou os olhos.
Liam: Calma Niall! Ele deve estar no banheiro, vai dar uma olhada. –disse Liam compreensível.
Niall: Não, não ta. Eu não tiro esse colar, cara, foi minha mãe que me deu! Eu não posso perder isso, eu não vou conseguir cantar! Eu não vou conseguir subir no palco.
Zayn: Niall, calma... vamos rever seus passos, você se lembra de estar com ele quando voltou pro Hotel? –Niall sentou ao meu lado.
Niall: Eu não lembro.. Eu.. não lembro. –seus olhos se enchiam de água– Vocês não estão entendendo, isso é muito importante pra mim! Minha mãe me deu na nossa primeira turnê.
Harry: Niall, calma.. a gente vai achar! Pode.. pode..
Louis: Esta no carro do Harry! –completou minha frase.
Liam: Isso! Deve estar lá, você veio com ele.
Niall: Então eu vou pegar!
Louis: QUE?
Zayn: Niall, você não pode ir até lá. É uns 40 minutos até chegar no Hotel, nós temos um show hoje. Ta consciente? –Liam deu um soco nele– AI!
Liam: Quem é o imaturo aqui é o Louis.
Louis: Falou o cara que fica trancado aos sábados vendo Toy Story!
Niall: Vocês não entendem, eu não vou conseguir subir no palco sem meu colar. –Niall estava com o rosto entristecido.
Louis: Como assim não vai? Niall, claro que vai. Você precisa! O colar é uma parte que te ajuda, mas o resto, é você que faz sozinho. –todos olharam para o Louis boquiaberto, até o Niall.
Louis: Mas o que é, seus fedelhos? –sorriu.
Zayn: Essa foi a coisa mais inteligente que você já disse, na sua vida. -todos rimos.
Liam: Mas é sério Niall, eu concordo com o Louis. Vamos tentar sem o colar só hoje? Depois eu prometo que a gente procura. Tudo bem?
Niall: Mas... –
Eu: Sem mais cara, você é Niall Horan, que isso moleque! –peguei a cabeça dele e coloquei de baixo dos meus braços o apertando fazendo todos rirem.
Niall: Tudo bem... eu vou tentar! Ok?
Zayn: É isso ai!

Nos aprontamos e percebi que Niall estava um pouco –mega– nervoso, mas ele iria se sair bem. Fizemos isso por três anos, ele não vai se atrapalhar agora. Eu já sei onde ele deixou cair o colar, deve ter sido no parque com a.. a.. ah esqueci que ela não tem nome! A fada do Niall, lá. Mas como eu vou falar isso pra ele? Eu tenho certeza que ele deixou lá, mas ninguém sabe onde ela vive, qual seu nome, da onde ela veio. Como a gente ia achar o colar agora? Começamos o show e tudo ocorreu muito bem, como o Louis disse, o colar é apenas uma parte que ajuda o Niall, ele tinha um brilho próprio. Nossa, mais que gay Harry Styles! Terminamos o nosso ultimo show da turnê, com Whats Make You Beautiful, e foi lindo todas as directioners cantando com a gente. Fomos para o Hotel, super cansados e exaustos, apenas tomamos os nossos banho, Niall comeu é claro, esse garoto se ficar sem comer um dia é capaz dele comer a gente! No bom sentido, por favor. Fomos todos dormir, por que bem, o dia hoje foi cheio. Mas o dia amanhã vai ser longo.


Harry POV's Off.



12 comentários :