quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A Little About Us - Capitulo 7


Dois Meses

Seunome P.O.V.

Niall corria como se não tivesse amanha,como se o algodão fosse acabar.

Niall: Um algodão doce cor de rosa por favor- pediu
xx: 2 dolares
Niall: Aqui- entregou o dinheiro- fique com o troco,vamos s/a
Seunome: Ta Ni mais sem correr dessa vez

 Fomos andando calmamente até um banco perto dos meninos nos sentando,e ele já foi logo abrindo o doce,fique ali lhe olhando enquanto ele o atacava e ficava com a boca toda rosa

Seunome: Deixa eu tirar uma foto dessa cena?- perguntei rindo e tirando o celular do bolso.

 Ele deu um sorriso de uma criança no melhor dia de sua vida,quando seu pai comprou o brinquedo tanto desejado ou a levou a Disney.


Seunome: Prontinho- sorri,tinha pensado em postar no meu twitter mas eu ainda não tinha tanta intimidade assim com ele
Niall: Vai postar né?- o olhei confusa- no seu Twitter,vai postar a foto né?- sorriu
Seunome: A claro!



Liguei minha internet entrando no meu twitter,postei a foto com a seguinte legenda

 @niallofficial se deliciando com o algodão doce!


Em menos de dois minutos a foto já tinha milhares de pessoas  retwitado e tinha milhões de reply's.

Niall: Você não quer?- fiz que não com a cabeça e ri porque ele ainda estava todo lambuzado
Seunome:Vem cá deixa eu te limpar- passei a manga da minha blusa na sua boca e quando a olhei estava rosa- da pra ter uma ideia de como estava sujo né?- caimos na risada. 


HOJE EU ACORDEI PARA SORRIR MOSTRAR OS DENTES[...] me assustei com o meu celular tocando e mais ainda com quem me ligava,era a Jullia.Rapidamente atendi meio sem saber o porque de ela estar me ligando

Ligação On:


Seunome: Fala Jullia
Jullia: Prima vamos! já são cinco horas e temos que estar em casa as cinco e meia- puxei o braço do Niall para olhar seu relógio 17:06 p.m
Seunome: Nossa mais já?,perdi a noção do tempo
Jullia: È isso que da ficar de namorinho,mas vem logo estamos do outro lado do parque e o Zayn já chamou o taxi que esta aqui esperando,tchau

Ligação Off.


Nem deu tempo de eu responder e ela já tinha desligado,me levantei do banco pegando minha bolsa e a colocando no ombro enquanto Ni jogava o palito do algodão doce no lixo.

Niall: Tem que ir embora?- perguntou meio triste
Seunome: Sim,preciso estar em casa as cinco e meia- começamos a andar
Niall: Aah,e aonde eles estão?
Seunome: Do outro lado do parque,Zayn já chamou o taxi- afirmou com a cabeça.


Andamos uns 5 minutos de silencio até que ele o quebrou.


Niall: Me passa seu numero?- perguntou sem graça
Seunome: Claro! me da seu celular.



Ele me entregou e eu entreguei o meu,anotamos os números e destrocamos,sorri. Andamos o resto do caminho em silencio até aonde os meninos estavam com minha prima.Nos despedimos e entramos no taxi rumo a nossa casa.

 2 MESES DEPOIS


 É dois meses se passaram dá pra acreditar? minha vida mudou muito nesse tempo,me aproximei muitos dos meninos da 1D principalmente do Niall,nos tornamos inseparáveis a mídia até já falou que estávamos namorando,bom pra falar a verdade segundo a mídia eu já namorei com todos eles.E sobre Eleanour e Danielle? bom nós nos tornamos muito amigas também elas são demais,e por falar em namorada... Zayn esta com uma tal de Perrie que não vai muito com a minha cara,não sei o que fiz pra essa menina mas eu também não vou com a cara dela então estou de boa,ela faz parte de uma girlband chamada Little Mix na qual eu nunca tinha ouvido falar até Za me contar.Bom o Harry,ah... o Harry ele está de rolo com a Taylor Swift da pra acreditar? eu não vou com a cara dessa tabua de passar roupa e ela morre de ciumes de mim com o Hazza,porque  sabe que se eu quisesse ele ficaria comigo,e adivinha quem ama provocar? sim euzinha aqui!.E por ultimo o Niall,bom ele está namorando com a Demi Lovato e eu ainda não consigo acreditar que o meu Nini esta com ela e não acho que ela sirva pra ele tambem,nunca nos demos bem deis do primeiro dia que nos conhecemos,ela não aceita a minha amizade com o Niall.E me lembro de quando ele me contou que estavam namorando

Flashback on:


Seunome: Niall James como assim você está namorando com a Demi?


Eu estava irritada,não que eu tivesse alguma coisa a ver com quem ele namora ou deixa de namorar,mas ela? ela me odeia so pelo fato de eu existir,esta sempre tentando afastar ele de mim e ainda acho que um dia ela vai conseguir.

Niall: Calma s/a. 


Ele colocou uma de suas mãos no meu ombro da qual me livrei no mesmo instante.

Seunome: Calma Niall? como calma?- estava nervosa- você sabe que essazinha odeia o nosso estilo de amizade,sabe que já tentou separar a gente, E AGORA QUE ESTÃO NAMORANDO? ACHA QUE TUDO VAI MELHORAR,NÃO NIALL SÓ VAI PIORAR AS COISAS.


Estava começando a chorar ,você deve pensar que eu amo ele de algum outro jeito né?mas não,eu simplesmente não aguentaria perder minha amizade com o Niall.

Niall: SEUNOME WESTIE PRESTA ATENÇÃO EM MIM.


Me assustei com o seu grito,ele nunca levantou a voz para falar comigo mesmo eu levantando a minha pra ele,nunca.Se sentou do meu lado.

Niall: olha pra mim Seunome- pegou meu rosto com a mão me forçando a olhar em seus olhos- Nada nesse mundo,nada vai separar a gente,você já viu um duende sem seu pote de ouro?....não porque isso não existe assim como eu não seria nada sem você.
Seunome: Desculpa meu duende- o abracei e umas lagrimas começaram a cair de meus olhos
Niall: Eu que peço desculpas meu pote de ouro- me apertou contra seu peito.



 Eu não sabia exatamente o porque de ele estar pedindo desculpas e nem o porque de ele estar com os olhos vermelhos de choro também.,mas eu e ele sempre fomos muito sensíveis principalmente um com o outro.

Flashback off.


   É e nada mudou mesmo,agora ele me chama de pote de ouro e eu o chamo de duende,nos continuamos na mesma amizade e cada dia ela fica mais forte mesmo coma aquelazinha tentando separar a gente e coloco minha mão no fogo se um dia ela conseguir.Se tem um coisa que a deixa puta da vida e quando ela fala mal de mim ou critica alguma coisa que eu faço e ele corre me defender,o que não acontece quando eu falo dela,Niall fica de boa no canto só escutando.

  Meus tios estão voltando para o Brasil hoje mas eu não,é eu vou morar em Londres a partir de agora.Minha mãe foi fácil de convencer,falei pra ela que eu tinha arrumado um emprego como garçonete em um restaurante aqui perto e pretendia pagar o aluguel e as despesas com o dinheiro do salario o que não serio mais necessário,porque no mesmo momento em que contei da novidade para os meninos eles me chamaram para morar com eles. Fui tirada de meus pensamentos pelo meu celular tocando,era o Liam.

Ligação on:


Liam: Bom dia babe,dormiu bem? 
Seunome: Bom dia babe,dormi sim e você?
Liam: Como um anjo!-rimos- que horas eu passo ai pra te pegar?
Seunome: Bom o voo dos meus tios as 9:30- olhei pro relógio que marcava 9:00- na verdade você pode vim agora já são nove horas
Liam: Tudo bem dez minutinhos to ai,ah e o Ni pediu pra te pedir desculpas mais uma vez- riu,e nesse momento meu celular vibrou provavelmente ele
Seunome: Bom acho que acabou de chegar mais uma mensagem dessas no meu celular- rimos
Liam: Ok então babe já já to ai,beijos
Seunome: Beijo Li
Liam: An?
Seunome: Beijos babe! - rimos

Ligação Off.


Olhei meu celular para checar se a mensagem era mesmo do Ni,e sim era.

Mensagem on:

Duende: Bom dia meu pote de ouro,e me desculpa mais uma vez por não poder ir te levar para a nossa casa tem certeza que está tudo bem o Liam te levar? eu posso marcar a entrevista para outro dia xx

Eu: Bom dia meu duente,e pela decima vez está tudo bem o Li me levar,não precisa remarcar a entrevista

Duende: Tudo bem então,bom lá vou eu assim que sair te mando uma sms e corro direto para casa,beijoos <3 xx

Eu: Boa sorte Nini,vou preparar um almoço delicioso pra gente,beijoos <3

Mensagem off.


  Hoje Niall vai dar uma entrevista junto com a namorada em um programa que passa pela manha todos os dias na tv do qual não me recordo o nome,ele me perguntou mil vezes se não queria que remarcaçe a entrevista pra me levar em casa e que não era problema nenhum para ele,tudo bem que não gosto da ideia de me trocar pela Demi mas é a namorada dele,e eu não sou tão egoista e nem tão burra sei que a entrevista é importante para ele,então falei que estava tudo bem.

 Bom acho que já esta tudo arrumado,olhei em volta,vou sentir saudades desse quarto agora é só esperar o Liam.Desci as escadas com minha malas as colocando na sala,fui la pra fora e meus tios estavam colocando as malas no carro.


Seunome: Iam embora sem se despedir mesmo?- fingi estar brava.
Jullia: Bom eu pretendia - disse vindo me abraçar - vou sentir saudades s/a,e ai de você se não responder minhas mensagens - me soltou
Seunome: Sim senhora capitã - fiz postura de soltado levando a mão a testa
João: Vou sentir sua flata prima- me abraçou- você é a única que consegue deixar a Jullia menos pior- rimos.
Seunome: Também vou setir a sua Zaz!- eles entraram no carro
Jair: Se cuidada em menina- meu tio me abraçou- vou sentir sua falta,tem certeza que não precisa de nada?
Seunome: Não tio obrigado,boa viagem!- me deu um beijo na testa
Angela: Tchau querida, tome cuidado e lembre-se sempre que precisar da casa e só ligar para Xavier
Seunome: Tudo bem tia muito obrigado,boa viagem!

 Entraram no carro e deram partida,Jullia e João colocaram aos mãos pra fora e deram um ultimo tchau iria sentir saudade daqueles dois,desde que me conheço por gente e que eles passaram a morar na mesma cidade que eu no Brasil eu passava quase toda tarde e todos os finais de semana na casa deles,seria difícil me acostumar a não ir pra lá todo dia,toda escolha tem sua consequência. Entrei em casa e alguma de minhas malas que tinham ficado lá em cima já estavam na sala.

Seunome: Obrigado Xavier- gritei para ele que estava no jardim dos fundos
Xavier: Disponha s/a

 Minha mãe falou que mandari minhas coisas que ficaram no Brasil pelo correio espero que ela não esqueça.Sentei no sofá ligando a tv para esperar o Liam,pela demora o transito deve estar péssimo,fui passando os canais até que achei o canal que passava o programa da manha em que Niall e Demi estavam hoje,comecei a assistir e tive uma surpresa AI MEU DEUS FALARAM DE MIM NA ENTREVISTA.

Tv on:

George(Apresentador): E então sobre a Seunome Westie o que me diz? são muito próximos?-Niall sorriu
Niall: Ah Seunome? vocês ainda não perceberam?-riu - sim somos muito próximos,muito mesmo
George: É acho que todos já percebemos- riram- mas e você Demi não sente ciumes?- Niall pareceu não gostar da pergunta.
Demi: Sim eu tenho muito ciumes- respondeu encarando o Niall
George: E você Niall o que faz?
Niall: O que eu posso fazer? já falei que a Seunome não é motivos pra ter ciumes
Demi: Ta mais eu acho que você poderia não ficar a abraçando na minha frente né Niall?- se intrometeu
Niall:Demi eu não vou mudar minha amizade com a Seunome porque você sente ciumes,é só amizade eu já falei- Niall estava serio
George: Mas Niall ela é sua namorada
Demi: As vezes acho que ele se esquece disso- começou a se fazer de vitima
Niall: Não Demi não esqueço,mas a Seunome veio primeiro e ela é como minha irmã eu não ficaria com a minha irmã- fez uma cara obvia.

Tv off


Gente tava sentindo que ia rolar barraco e a Demi estava puta isso era engraçado,escutei a buzina do carro do Liam desliguei a tv e fui abrir a porta.

Liam: Ola babe!- disse e me abraçou.
Seunome: Oie babe!- me soltei - vamos?
Liam: Nossa quanta preça- me olhou com cara de duvida
Seunome: É que eu acho que vai ter barraco na entrevista do Ni,o entrevistador perguntou de mim e a Demi começou a discutir porque tinha ciumes e tinha que se afastar de mim
Liam: E toda aquela palhaçada que já conhecemos,e deixa eu adivinha Ni ta te defendendo deixando a Demi pais brava ainda?- falou e sorriu
Seunome: Sim- sorri vitoriosa
Liam: Então vamos logo que eu tambem quero ver o barraco.

Ele pegou minhas malas e foi guardar no carro,Xavier já estava na porta da sala.

Seunome: Aqui a chaves Xavier,muito obrigada por tudo- o abracei- até qualquer dia
Xavier: Tchau criança,e se precisar é só ligar-sorriu
Seunome: Obrigrada - sorri e fui para fora.

  Entrei no carro e Liam estava sorrindo.

Liam: Rumo a nossa casa?-perguntou
Seunome: Rumo a nossa casa!-confirmei.
xxx
Bom aqui estou eu de volta a ativa. Espero que gostem do capitulo!
Malikisses e HoranHugs <3

5 comentários :

  1. Perfeito *--*
    Divulga pra mim por favor? O blog é novohttp://imaginescomonedirectionalways.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. obrigada, claro amore, divulgo no proximo capitulo!
    Se pudesse divulgar o nosso também ficaria feliz :)

    ResponderExcluir
  3. OMJ!!!V Quanta perfeição! Preciso demais dessa fic!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUE LOOOGOOOO!! (Sim isso foi uma ordem! :3)
    Não aguento mais esperar!

    xoxo: Blue Sky ^^

    ResponderExcluir
  4. Pooor favooor eu preciso do proximo (choros) e serio
    Malikisses
    Xx sara

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa por favoor seriooo
    Xx sara

    ResponderExcluir