segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Over Again: Capítulo 8

Um amigo.


                         And when the broken hearted people, Living in the world agree..
                  There will be an answer: Let it be - Let It Be/Beatles


Erick Pov’s On.

Ouvi um BUM e vi que alguém tinha caído no chão e também vi que tinha sido culpa da Manuela, o que essa garota tem na mente? Bosta? Fiquei ali sentado, porém preocupado, mas não conseguia ver, nesse momento o refeitório todo estava rindo da pessoa que estava ali caída. Mas quando ela levantou e me olhou com aquele olhar triste, chorando, meu coração se partiu. SeuNome estava me olhando e limpando parte do rosto dela, apenas a vi correndo e deixando suas coisas para trás. Peguei meu livro e fui correndo até onde ela deixou suas coisas.
Eu: Você não cansa mesmo né? –perguntei irritado pegando a bolsa de SeuNome que estava no chão, boa parte suja.
Manuela: E você acha que tem moral pra falar comigo? –ela me olhou perguntando.
Eu: Você tem que parar de fazer isso com as pessoas, elas tem sentimentos, garota! Não é só porque você não tem, que precisa fazer elas sofrerem! Dá um tempo, Manuela, eu ODEIO ser da sua família. Odeio que minha mãe tenha casado com seu pai, odeio ter ido parar na sua droga de casa. Você é inconveniente! 
Manuela: NÃO FALA ASSIM COMIGO, ERICK!
Eu: Mas um dia tudo isso vai se voltar contra você. Escuta o que eu estou te falando. –falei o que eu sempre quis falar pra ela, mas nunca tive coragem, soou meio gay, mas era o que eu sentia. Corri atrás de SeuNome, mas aonde essa garota se meteu? Procurei no vestiário da quadra e lá estava ela, chorando, tentando tirar aquela farinha que ela tinha no cabelo, ou sei lá o que era aquilo. Não entendo porque ela chora, parecia tão forte e confiante na primeira vez que me defendeu da Manuela.
Eu: Eu falei pra não enfrentar ela!
Você: Sem... sermões E-Erick! Por... favor –ela soluçava.
Eu: Não chora, pequena! Eu estou aqui, vem aqui... –abri os braços e ela me abraçou tão forte acho que precisava daquilo, ela tinha um peso nas costas, sei que não tinha aceitado o fato de sua vida mudar de ponta cabeça e entrar em uma nova escola e no primeiro dia acontecer isso tudo, não é fácil.
Você: Eu.. n-não sei, porque... to chorando! Eu só... não aguentei. –ela me apertou.
Eu: Vai ficar tudo bem, você tem um amigo! –nesse momento minha camisa estava toda ensopada de lágrimas e um pouco suja– Não mexe com a Manuela, SeuApelido, você não sabe do que ela é capaz! –passei a mão em uma parte de seu cabelo.
Você: Eu quero ir embora!
Eu: Tudo bem, eu te levo em casa. Espera eu falar com a diretora.
Você: Não Erick, eu quero ir agora. Eu não aguento ficar aqui mais um segundo aqui, eu não quero ver as pessoas me olhando e rindo.
Eu: Ok, vamos então! –peguei as coisas dela, e saímos de lá, indo diretamente a porta de saída, sem olhar pra ninguém, ela andava e andava calada, acho que o silencio era a melhor opção pra ela agora.

Erick POV’s off.


SeuNome Pov's on.

Erick foi muito fofo comigo esse tempo todo, ele não me largou e me ajudou muito. Mas eu sou tão forte, ou era, mas me derramei em lágrimas. E agora to com uma coisa estranha no meu cabelo. Eu odeio a Manuela. Erick foi muito compreensível em me trazer em casa, por mais que ele insistisse pra ficar comigo, não precisava, eu ficaria bem.
Erick: Tem certeza SeuApelido? –perguntou pela décima vez, preocupado.
Eu: Tenho Erick! –sorri– Muito obrigada por me trazer, você é um bom amigo.
Erick: Eu vou estar sempre aqui. –ele sorriu e pegou um papel e caneta e anotou algo– Toma! Esse é meu celular, me liga se precisar de qualquer coisa, tudo bem? Qualquer coisa mesmo.
Eu: Não fala isso, vou te ligar de madrugada e não vai ser legal. –peguei o papel.
Erick: Por favor, meu sono de beleza, qual é?
Eu: Ah com certeza, bonitinho. –eu ri.
Erick: Olha, fiz ela rir.
Eu: Tchau! 
Erick: Cara, ta me mandando embora mesmo? -ele ficou boquiaberto, o que me fez rir.
Eu: É sério Erick, você já fez demais por mim. Não tem com o que se preocupar!
Erick: Tudo bem... –ele sorriu– Olha, não tenha pena de me ligar, eu vou te atender e vir correndo que nem o Superman! –gargalhei.
Eu: O superman vem voando, seu idiota! Um nerd, errando uma coisa dessas? Nossa! Péssima reputação.
Erick: É, isso foi péssimo! –ele riu– Bem, estou indo, ok? Se cuida, pequena.
Eu: Tchau! –sorri e Erick me abraçou e depositou um beijo em minha bochecha.
Erick saiu e foi andando, mas eu o gritei.
Erick: Uhn? –ele me olhou.
Eu: Obrigada... por tudo. –sorri.
Erick: Disponha! –ele sorriu e foi embora.


Entrei e seu Zé (o porteiro) me olhava boquiaberto.
Seu Zé: O que aconteceu com você, minha querida? –perguntou preocupado e eu suspirei.
Eu: Eu cai em cima da minha comida, no colégio. Mas já estou bem, apenas quero tomar um banho. Não diz pro meu pai que eu cheguei cedo, ta? Por favor!
Seu Zé: Ok, não falarei.
Agradeci e fui para o meu apartamento, entrei e soltei um leve suspiro pra tentar me acalmar, mas as imagens acabaram voltando a minha mente e quanto mais eu lembrava mas as lágrimas desciam. Porque? Porque comigo? Eu tinha uma vida tão boa no Brasil, tinha amigos, minha família... e acabou tudo, acabou.
Sentei no meu sofá e liguei a televisão, tava passando um filme qualquer e eu acabei assistindo, incrível que quando eu estou triste e ligo a televisão, eu esqueço das coisas e paro de chorar. Bruxaria essa merda, comecei a rir, o filme era bem engraçado. Diria que depois de uns 5 minutos me liguei que era Se Beber Não Case, o filme que meus amigos tanto queriam ver comigo no cinema, mas eu recusei por que queria ver Meu Malvado Favorito.
Coloquei a mão na minha barriga e ouvi ela grunhir avisando que eu estava com fome. Procurei alguma coisa que prestasse em casa, meu pai fez compras ontem e não tem nada que preste. Quero comer besteira e ele me compra aveia pra colocar no Iogurte, digamos que eu não gosto de cuidar muito do meu corpo, quero mais comer brigadeiro, deitada vendo um filme. Típico de brasileiras. 
Eu: Vou sair. –pensei rápido e logo depois já estava fechando o apartamento com as 30 libras que meu pai me deu hoje de banho no bolso, apenas coloquei um all star preto e sai.

Você: Seu Zé, você conhece um fast food mais próximo daqui? Quero comer besteira.
Seu Zé: O mais perto, fica a 20 minutos, andando.
Você: O QUE? FALA SÉRIO, TIO, AH EU NÃO QUERO ANDAR, QUE É ISSO? -falei em português e ele me olhou assustado-
Seu Zé: Que tipo de língua você esta falando?
Você: Ai meu Deus, tenho que parar de falar em brasileiro, desculpa Seu Zé. –eu ri- Obrigado, eu vou atrás desse fast food ai mesmo. –falei e fui andando.

SeuNome Pov's off.


Louis POV’s on.

Sai do quarto pra pegar o pente que eu deixei na cozinha, quando vi Harry preste a pular em cima de Zayn, que dormia que nem um bebê. Own, meu bebê. ESPERA! ZAYN! PULO! HARRY! MAL HUMOR! Parei de respirar por alguns segundos, quando Harry saiu correndo gargalhando pela porta. Legal, vai sobrar pra mim.
Zayn: MAS QUE MERDA LOUIS! TINHA QUE SER VOCÊ, NÉ? -eu sorri. O que? Porque eu estou sorrindo? Eu não fiz nada! Porque eu não falo o que eu penso?.
Zayn: Louis, eu vou te dar um tapa, que você vai parar na Itália!
Eu: NO! JIMMY PROTESTED!
Zayn: Sabe o que eu vou protestar? Minha mão nessa tua cara!
Eu: Eu sou o badboy de Bradford e vou bater no Louis. Você não bate nem em uma mosca. 
Zayn: Cara, eu nem falo mais isso! –ele riu– Porque você é tão irritante pela manhã?
Eu: Que eu te fiz, nesta bosta?
Zayn: TU PULOU EM CIMA DE MIM!
Eu: NÃO FOI EU, FOI O HAROLD!
Zayn: Garoto, você ta vendo muito Barney porque ta afetando o pouco de cérebro que você tem! Harry não esta nem aqui.
Eu: Cala a boca! –peguei a arminha e em vez de acertei a bala que sai de dentro dela, joguei a arminha sem querer e acertei nele– Uhh!
Zayn: PORRA LOUIS! –caiu no chão e colocou a mão na testa rolando de um lado pro outro, eu ria que não me aguentava.
Liam: Mas o que está acontecendo aqui? –ele apareceu só de calça na sala, vendo o Zayn rolando no chão e eu rindo descontroladamente– Lou, o que você fez?
Eu: Eu? Eu não fiz nada! Ele que me culpou por ter pulado em cima dele, sendo que foi o Harry antes de sair. –rindo.
Liam: E por isso precisa tacar a arma no garoto aqui? –me olhou sério.
Eu: Desculpa ai daddy, foi sem querer!
Liam: Vamos, Zayn levante, não deve estar tão doloroso assim! –ajudou Zayn a se levantar.
Zayn: Pega gelo pra mim, pelo amor. Não quero um galo no meu lindo rosto, não vou conseguir mais me olhar no espelho!
Liam: Vamos lá Zayn, para com isso garoto! Espera, que já pego o gelo.
Eu: AWWWWWWWWWWWWWWW OLHA ELE CUIDANDO DO ZEN.
Liam: Embaraçoso.
Dei de ombros e fui pegar meu pente e voltei pro quarto.

Louis POV’s off.



SeuNome POV's on.

Eu fui caminhando por uma pracinha cheia de arvores que tinha ali, era bem bonito, sabia que logo iria voltar lá. Continuei andando, até achar o Fast Food, estava com uma fome de uns 10 Niall, Niall... como eu queria poder abraçar ele agora. Peguei Batatas Fritas, Hambúrguer, Coca e de sobremesa um sorvete! Adoro comer, comer é a melhor coisa do mundo. Me sentia um pouco como o Niall ás vezes, é engraçado o jeito que ele esta sempre com fome. Comi tudo e deixei a batata pro final, já tinha pago então apenas fui dando e comendo minhas batatinhas, voltei aquela pracinha e me sentei em uma das árvores.

SeuNome POV's off.

2 comentários :