terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Little About Us - Capitulo 4

Finalmente Londres

Harry P.O.V.

 Tirei meus fones de ouvido para poder me levantar não sou muito de ficar sentado.

Seunome: Ah você deve precisar ir né? Não tem problema não - falou triste.
Eu: Não, não tenho lugar nenhum para ir, é que não gosto muito de ficar sentado- e não tinha mesmo.
Seunome: Ei minha prima está vindo coloque o capuz- me alertou.

Fiz que sim com a cabeça, dei um sorriso e a obedeci.

Julia P.O.V.

 Peguei minhas coisas no avião e sai antes dos meus pais, ia passar na poltrona da S.A. e do João. Fui andando pelo corredor do avião quase vazio e quando cheguei à poltrona dos meus dois queridos parentes não estavam mais lá, PESTES! Nem pra eles me esperarem!
 Desci do avião e vi meu irmão na lanchonete e minha querida prima em uns bancos que tinham ali perto conversando com u menino, vaca! Agora eu entendi o porquê de ela sair às presas do avião.
Jair: Filha estamos indo para a lanchonete você vem?- perguntou parando do meu lado e minha mãe continuou andando até meu irmão.

Eu: Não pai, vou ficar por aqui com a Seu Nome. Depois me liga e a gente se encontra.
Jair: Tudo bem- saiu andando.

 Dirigi-me a minha prima. Estava prestes a atrapalhar uma paquera que eu tinha certeza
­­de que estava acontecendo ali. E eu estava muito bem com isso. Cheguei mais perto e quando ela me viu sorriu de orelha a orelha.

Seunome: Ei prima tem alguém que eu quero que você conheça.

 A lógico que quer. Seria obrigada a querer de qualquer jeito.
 O menino que estava com ela se virou tirando o capuz. Eu paralisei. Soltei minha mala e deixei meu celular cair, mas não me importava nem um pouco afinal, ele estava ali na minha frente Harry Edward Styles. Eu finalmente estava vendo de perto aqueles lindos olhos verdes. Ele sorriu mostrando suas covinhas lindas que derrete qualquer coração e eu simplesmente perdi o ar, não tive outra reação a não ser abraça-lo e ele me correspondeu. Meu mundo parou! Não me importava o que estava acontecendo ao meu redor, se estava pegando fogo ou se o mundo estava acabando, pelo menos eu morreria feliz. Mas não me importava, eu já estava no paraíso. Eu estava ali o abraçando, o abraço que eu tanto sonhei quando deitava para dormir. Passei minhas mãos pelos seus cachos lhe puxei para mais perto pela a ultima vez e me separei do abraço. Separei-me porque percebi que tinha começado a cair algumas lagrimas de meus olhos e eu não queria molhar sua camisa, e é o que aconteceria se eu continuasse com minha cabeça em seu pescoço. Então ele segurou meu queixo e ergueu minha cabeça.

Harry: Não chore! Você fica linda sorrindo
.
Me belisca, por favor, que eu to sonhando. Harry Styles meu chamou de linda. Eu só consegui sorrir, não tinha forças para falar.

Harry: Ora venha aqui vamos tirar uma foto minha directioner- falou me puxando para um abraço.

Eu não estou acreditando nisso, me segura que eu vou desmaiar.

Eu: C-claro- gaguejei- é... S.A. - mas antes de eu terminar de falar ela já estava com o meu celular. 

Eu percebi que estava começando a chorar de novo Harry me deu um beijo na bochecha e me abraçou novamente.

Eu: Eu te amo meu Hazza- percebi que ele corou. 

 Eu já sabia que isso iria acontecer, um dos Harry Facts.

Harry: Eu amo todas minhas Directioners, assim como você!- me apertou no abraço. Soltei-me dele, infelizmente. 
Eu: Prima eu te amo tanto, muito obrigada- gritei abraçando-a. 
Seunome: Bom eu prometi prima- se soltou do abraço. 

 Eu sorri pra ela e ela pra mim. Percebi que Harry deu uma leve risada da cena. Eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento. 

Seu Nome P.O.V. 

Não tinha como não ficar feliz com a felicidade da minha prima.

Harry: Bom meninas foi um prazer, mas eu realmente preciso ir- falou se despedindo de Ju com um beijo na bochecha, quase desmaiou coitada.

 Ela falou alguma coisa no ouvido dele. No mínimo um ultimo "eu te amo" ou mesmo um "me segue no twitter”. Dei uma leve risada. Harry saiu do abraço e veio na minha direção me abraçando também.  

 Harry: Me manda um sms para eu gravar seu numero- falou baixo no meu ouvido para minha prima não ouvir e isso me arrepiou. 

 Acho que ele percebeu e sorriu malicioso. Que ridículo isso aconteceria com qualquer menina é normal. O empurrei para longe de mim. 

 Harry: Tchau garotas- acenou e saiu. 

 Ele devia ser acostumado com meninas aos seus pés, mas eu não.

Julia: S.A. vou ligar para meus pais para saber onde estão- fiz que sim com a cabeça e ela saiu. 

 Sentei no banco e liguei a internet do meu celular. Entrei no meu twitter e postei

 @seu_twitter: Nossa que dia em! Finalmente em Londres, dois meses em um sonho aqui vou eu. 

Desliguei a internet e deitei no banco. Lembrei-me do que Harry me pediu, mandei uma mensagem somente com um "tá aí". Pareço uma louca perto dessas meninas que no meu lugar fariam de tudo para se aproximar mais do Harry. Tentar ficar com ele. Mas eu não Nunca! Só estou nessa porque quero cumprir minha promessa e ver minha prima conhecer a One Direction. Depois seja o que Deus quiser desse menino. A e tenho que me lembrar de não fazer mais promessas. 

Julia: Ei prima, vem!- gritou um pouco mais a minha frente. 

 Fiz um esforço para levar minhas coisas e as delas, FOLGADA! 

 Seunome: E ai, onde eles estão?- perguntei lhe entregando sua mala.
 Julia: Estão lá fora nos esperando.
 Seunome: Beleza então vamos?
 Julia: Vamos lá. 

 Saímos do aeroporto e pela primeira vez senti o vento de Londres no meu rosto e isso era ótimo. Sempre amei frio, essa cidade era perfeita para mim. Avistei meus tios lá na frente e apontei para Ju, ela confirmou com a cabeça e seguimos em frente em silencio. Coitada deve estar em choque devido ao ocorrido mais cedo. Dei um leve sorriso. EU SOU DEMAIS UM PONTO PRA MIM. Sorri de novo. 

Ângela: Ei meninas porque a demora?- perguntou enquanto meu tio guardava as coisas no carro.
Julia: Mamãe eu conheci o Harry Styles da One Direction.
Julia ainda não estava acreditando.
João: Aham conta outra vai maninha- riu.
Julia: É serio tá!- ele me olhou.
Eu: Pior que é verdade Zac!
Ângela: Vai entra no carro e me conta filha- gesticulou para o carro.

 Entramos e Julia vomitou as palavras.

Julia: Então mãe. Eu sai do avião e avistei a S.A. com um garoto, fui até ela. Quando cheguei lá ela falou "quero que conheça alguém" e me apontou o menino que estava com ela, e quando ele virou era o Harry- Ela estava sem fôlego.
Ângela: Mas e como a S.A. conheceu o Harry?- perguntou meu tio mantendo os olhos na estrada.
Julia: È... Boa pergunta!- falou me olhando com cara de duvida.
Eu: Bom... Eu sentei do lado dele no avião...
João: Que? Aquele menino que estava com você no avião?- me interrompeu. Fiz que sim com a cabeça- AFFE!- ele riu e Julia lhe deu um tapa na cabeça.
Eu: Continuando, sentei com ele no avião e ele enquanto dormia tombou a cabeça no meu ombro... - fui mais uma vez interrompida, mas dessa vez por Julia.
Julia: O QUE? HARRY STYLES DORMIU NO SEU OMBRO?- a olhei brava - desculpa continua - ela diminuiu o tom.
Eu: Então como eu ia dizendo, quando ele acordou começou a me pedir mil desculpas eu falei que estava tudo bem, ai ele pediu pra ouvir musica comigo porque o Ipod dele estava sem bateria...
Julia: AI MEU DEUS!
Eu: JULIA!- gritei brava. Que saco de menina. Ela abaixou a cabeça- e então eu perguntei se ele podia ficar um pouco depois do pouso porque minha prima era muito fã de One Direction, mas já estou me arrependendo!
Julia: Ah eu te amo tanto!- me abraçou.
Jair: Nossa! Mas que sorte.
João: Eu não sei não em estava de fone, mas escutei toda a conversa- começou a falar e eu a me desesperar- ele te passou o ce... - DROGA JOÃO PEDRO! O interrompi rapidamente.
Eu: É... É ele m-me... Passou- comecei a gaguejar e a me desesperar. Fodeu com tudo- ele me passou umas musicas do seu cartão de memoria pra a gente poder escutar no avião.

Eu vou matar o meu primo!

Julia: A tá!- disse me olhando.

Parecia que ela tinha acreditado ainda bem!
 Virei à cara para a janela. Ficamos quietas o resto do caminho.
Estávamos indo para uma casa que meu tio tinha alugado por dois meses. Desliguei-me do mundo por um minuto. Como era bom estar ali, naquela cidade maravilhosa. Eu via a chuva deslizando pela janela do carro e pela primeira vez fiquei feliz em ver chuva. Eu estava completamente feliz, meus olhos brilhavam a cada metro que a gente percorria. Fui tirada de meus pensamentos pelo meu tio...

Jair: Garotada chegamos!- anunciou sorridente e todos desceram rapidamente do carro- entrem e escolham seus quartos crianças.

 Eu simplesmente fiquei paralisada em frente da casa, ela era perfeita!
 Era uma casa grande. A porta gigante que levava a garagem se encontrava no primeiro andar. O segundo era revestido em madeira com paredes de vidro. O terceiro era em concreto também com paredes de vidro. Para a entrada da casa tinha uma escada de concreto que levava a varanda e a porta de entrada de vidro. Eram três andares retangulares bem divididos.
Eu não estava acreditando que iria passar dois meses ali parecia o paraíso. A casa era um pouco isolada, mas tínhamos alguns vizinhos distantes. Adentrei-a ainda hipnotizada, na verdade todos estavam. Mas isso não impediu a alegria. Subimos os três as escadas rumo aos quartos correndo. Os nossos quartos ficavam em um largo corredor. Na frente do meu ficava o de Julia e João. Meu quarto era perfeitamente lindo e mais uma vez me hipnotizei pelo que tinha na minha frente. Sua pintura era um branco leve. Uma cama de casal com a cabeceira almofadada estava localizada ao meio do quarto, em um tom de marrom bem claro. Na parede da porta tinha encostado um sofá roxo com algumas almofadas pretas, já que o outro lado do quarto era inteiro de vidro com uma enorme cortina branca. Na parede acima do sofá tinha uma bandeira da Inglaterra pintada à mão. Dos dois lados da cama tinha mesinhas de acrílico cor de rosa com abajures em um tom de rosa mais claro. Um tapete rosa de pelinhos ocupava o lugar em frente à cama. Uma parede, também em branco, separava a porta do banheiro do quarto.
Fui tirada do transe com a Julia gritando atrás de mim.

Julia: S.A. QUE LINDO É PERFEITO!- estava de boca aberta.
Eu: Anda quero ver o seu- falei a puxando para a porta do seu quarto- AI MEU DEUS JULLIA!

 Seu quarto era básico, também em um tom de branco. Cortinas rosa claro tampavam a pequena janela que tinha no quarto. Uma cama de casal de madeira com uma pintura rosa clarinho ocupava metade daquele lugar. Ao lado tinha uma poltrona cinza escuro, e a cima dela uma prateleira de madeira pintada a branco com lugar para pendurar coisas em baixo.

Jair: CRIANÇAS DESÇAM AQUI POR FAVOR!- gritou lá de baixo, mas estava todo mundo muito ocupado com seus quartos.
Julia: ZAC E O SEU?

Puxei Julia para o quarto dele tirando ela a força do seu. Pelo jeito ela tinha gostado dele tanto quanto eu do meu.

João: É totalmente demais- me olhou sorrindo de orelha a orelha.

 Seu quarto tinha uma pintura que alternava entre cinza claro e branco. A cama era de solteiro embutida na parede com uma prateleira de mármore ao lado. Na parede da cama tinha quadros de lugares turísticos de Londres em preto e branco. Tinha aviões de madeira pendurado no teto e uma persiana branca cobria a única janela do lugar. Parece que só o meu tinha a parece de vidro.

Julia: Muito lindo maninho

Caramba até aprovação da Ju o quarto ganhou, então realmente era muito bonito. João me olhou com uma cara de surpresa e caímos na risada.

Jair: CRIANÇAS POR FAVOR!- gritou novamente, mas dessa vez todo mundo desceu.

Já tínhamos conhecido todos os quartos e pelo jeito meu tio iria se estressar daqui a pouco. Nos descemos às escadas todos juntos um empurrando o outro e dando risada. Chegamos lá em baixo e tinha um senhor alto de cabelos morenos, quem será?

Ângela: Crianças esse é o Xavier ele é amigo de Maria e vai ser nosso "ajudante" por esses dois messes.

Minha tia não gostava de chama-los de empregados ou empregadas. Ela achava desnecessário, porque mesmo que com um salario ninguém tem o direito de mandar e desmandar totalmente em ninguém. Eu concordava com ela

Ângela: Xavier, esses são Julia, João e Seu Nome- ela falou nos apontando.
Eu: Prazer- estendi a mão e ele a apertou- Me chame de S.A.
Xavier: Prazer senhorita- respondeu educado e eu sorri de leve.
Julia: È um prazer conhece-lo, me chame de Ju- também lhe estendeu a mão.
Xavier: Prazer mocinha- ele tinha uma voz educada por natureza.
João: E ai, prazer João- deram um toque, santo João Pedro.
Eu: Mas pode o chamar de Zac- falei dando risada e ele me olhou serio.
João: João, me chame de João- deu uma leve risada.
Xavier: È um prazer, bom se me permitem vou colocar as malas no corredor dos quartos, com licença- se retirou.
Jair: Garotada falando em quarto todos para cama, amanha vamos acordar cedo e sair pra comprarmos algumas coisas para vocês deixarem seus quartos do jeito de vocês- falou tentando demonstrar felicidade, no mínimo deveria ter sido ideia da minha tia.
Julia: A QUE BELEZA!- gritou subindo as escadas- Boa Noite!
João subiu logo atrás dela.
João: Boa noite- gritou e eu o segui escada a cima.
Eu: Boa noite gente!
Jair e Ângela: Boa noite crianças.

 Subimos e foi cada um pro seu quarto. Entrei no meu e fui para o meu lindo banheiro tomar um banho rápido, mas um banho muito relaxante. Entrei de baixo do chuveiro e deixei a água gelada correr sobre o meu corpo, estava frio, mas água fria me ajudava a relaxar. Sai do banho e vesti meu pijama. Sentei na minha cama pegando o meu macbook da mesinha e colocando-o no meu colo. Entrei no facebook para dar uma olhadinha rápida. Abri outra aba no Twitter que para a minha surpresa estava logado com o da Julia, como assim? Quando ela tinha mexido no meu macbook? Mas como todo ato tem sua consequência ela via ter uma surpresinha quando entrar no seu twitter.

@juh_Horn: gente eu não sei o que seria de mim sem a @seu_twitter ela é a melhor prima que alguém pode ter eu te amo sua linda <3


Comecei a dar risada. Ela vai ter que aprender a deslogar de suas contas no computador alheio por bem ou por mal. Dei uma leve olhada no home do twitter da Ju, nada que eu não esperava. Tweet de amigos, mas a maioria era de fc's da One Direction. Continuei rolando a pagina quando vi um Tweet daquele tal de Harry.

@Harry_Styles: Party hard com a @carolineflack1 fui xx.


 Fazia mais ou menos umas 3 horas que ele havia postado isso, logo em cima tinha um Tweet de um fã clube que falava sobre o Harry.

@_meuDjmalik: poxa em Harry, esperava mais de você "link”.


 Cliquei no link do Tweet e comecei a rir. Era uma foto dele se agarrando com uma moça muito mais velha que ele. É chegado em numa cora eu hein que menino escroto. Depois disso chega de internet por hoje. Fechei o Mac e o coloquei em cima da mesinha. Deitei minha cabeça no travesseiro e rapidamente adormeci.

xxx

2 comentários :