segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Little About Us - Capitulo 3

Go To London


SeuNome P.O.V.

Chegamos ao aeroporto e fomos fazer o check-in. Eu nunca tinha saído do país então não sabia como essas coisas funcionavam. Seu Nome sua ignorante. Ri de mim mesma e Julia percebeu.

Julia: Ixe, a menina endoido de vez- disse ela.
Eu: Eu sei que você me ama garota- mostrei a língua pra ela.
Julia: Amo nada convencida- virou a cara.
Eu: Ama tanto que fez até declaração no Facebook- dei um sorrisinho de 'Eu estou certa'.
Antes que ela pudesse retrucar meu tio interrompeu nossa pequena discussão com um grito.
Jair: Vamos logo meninas!- ele estava bem mais a frente do que a gente.
Julia: Estamos indo Pai!- gritou me puxando pelo braço- vamos logo amor da minha vida se não vamos ficar pra trás- dei risada e a segui.
Embarcamos no avião. Eu a Ju e o João nos sentamos perto, e meus tios sentaram em poltronas lá pra trás.
Julia: Vou dormir não me encham!- falou virando para o lado.
Eu: A beleza, quando chegarmos não te acordo ok?
Julia: Tonta- disse ela rindo, mas depois ficou seria também. Segurei a risada- Prima você vai me acordar né?
Eu: Logico que vou peste!- dei risada.
Julia: Ai me ama muito- um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo aliviado estampava seu rosto.
Eu: Dorme ai vai!-ela deu uma risada e se virou para dormir.

Olhei para o meu outro lado e João já estava com os fones de ouvido 
e seu PSP. Eu estava completamente "sozinha" naquele avião e livre para pensar. Peguei meu Ipod e coloquei na playlist que a Ju tinha baixado para eu ouvir com musicas novas. Pelo menos pra mim. Coloquei os fones e dei play no modo aleatório, começou a tocar Kiss You - One Direction. Lembrei que minha queria prima fotos dessa banda no seu celular, peguei o mesmo no bolso de sua blusa sem acorda-la e fui olhar as fotos. MEU DEUS, esses meninos são bem... Vamos assim dizer, “interessantes", se é que me entende. Aquele menino com os cabelos pretos e um lindo topete era praticamente um DIVO. Um tempo depois reconheci os cinco garotos das fotos, eles tinham participado de uma das edições do The X-Factor, um programa de talentos em que as pessoas iam para cantar e vencia o melhor, que eu amava e não perdia uma edição. Eles tinham vozes muito boas, mas ficaram em terceiro lugar no programa. Achei que a banda acabaria, mas pelo jeito não, e o som deles é bem legal. Bloqueei o celular dela e o devolvi aonde tinha o pegado, começou a tocar uma musica mais lenta no Ipod, Moments também dessa banda, percebi então que a tal playlist só tinha musicas da One Direction todos os cd's dos caras estavam nela, dei uma pequena risada e encostei-me ao banco fechando os meus olhos. Fui completamente "dominada" por aquela musica que era muito bonita, a letra, a melodia, aquelas vozes, TUDO! Acabei adormecendo.

 Acordei com uma pessoa me balançando

Julia: Acorda sua louca, vamos acorda!
Pelo jeito de me chamar logo percebi que era a Julia
Eu: Ai acordei, acordei- disse sonolenta e esfregando os olhos.
Julia: Ainda bem que você ia me acordar né!- disse ironicamente
Eu: Ai Ju não começa vai- ela bufou dando uma risadinha.
Olhei para o lado e encontrei a poltrona vazia
Eu: Ei cadê o Zac?
Julia Evaporou!- disse se levantando, a olhei seria- esta lá fora né SeuNome- me puxou pelo braço- quer dizer está todo mundo lá fora menos a gente!
Eu: Nossa dormi tanto assim?- peguei minha mochila que estava nos meus pés e me levantei
Julia: É dormiu!- saímos do avião.

O nosso voo de primeiro não era rumo a Londres, tivemos que passar nessa cidade que eu não me lembro do nome agora para meu tio encontrar com um amigo, mais já estávamos fora do Brasil e isso é ótimo. Estava muito frio. E eu estava apenas de short com uma meia rasgada, mas eu fui um pouco esperta e antes de sair de casa coloquei uma calça e uma blusa de frio na minha mochila.

Eu: Ei Ju vamos ao banheiro comigo?
Julia: Vou sim prima PAI, MÃE VOU AO BANHEIRO COM A SEUNOME- gritou para os meus tios em português, ainda bem, ninguém precisava saber aonde eu ia.
Ângela: Tudo bem querida estaremos aqui- respondeu em inglês falando em um tom um pouco mais baixo e menos constrangedor.

Julia entrelaçou seu braço no meu como se fossemos um casal e fomos procurar pelo banheiro

Eu: Ei Ju bem legal aquela banda que você colocou no meu Ipod- disse enquanto andávamos e imediatamente ela sorriu.
Julia: Ai eles são um máximo né? Como não gostar deles? IMPOSSÍVEL- ela estava histérica
Eu: Você gosta muito deles né?- perguntei sorrindo com a alegria dela.
Julia: Seu eu gosto? Eu amo eles! Directioner FOREVER- fiz uma cara de duvida e nem precisei perguntar- Directioner, é assim que são chamadas suas fãs- ela me explicou apontando pra ela mesma. Eu ri.
Eu: Talvez eu possa virar uma Directioner- Julia deu um sorriso de orelha a orelha
Julia: Ai que lindo! Minha prima Directioner- seus olhos brilhavam
Eu: Eu disse talvez
Julia Já é o suficiente! Ei é ali ó- disse apontando para o banheiro- e você não sabe do melhor!
Eu: O que?- caminhávamos até o banheiro
Julia: Estamos indo para Londres, e é lá que eles moram!- ela estava quase chorando
Eu: Não brinca?
Julia: É serio! Ai prima eu preciso conhecê-los, eu sei que é impossível mas...

o sorriso e a alegria dela desapareceram completamente, eu não aguentava a ver triste

Eu: Que isso menina? Até parece que não conhece sua prima aqui. É logico que vamos conhecê-los- tentei anima-la- Eu prometo!

Paramos na frente do banheiro e ela pulou em cima de mim gritando:

Julia: AAH EU TE AMO!
Eu: É eu sei também te amo. Mas pera ai, fala de novo pra eu gravar?

Nós rimos e percebemos que todos que estavam ali olhavam para a gente. Também duas loucas gritando em outra língua no meio de um aeroporto queriam o que? Rimos e entramos no banheiro. Troquei-me rapidamente porque estava morrendo de frio enquanto Julia ficava se admirando no espelho.

Eu: Ei prima você já veio para Londres né?- perguntei puxando ela para fora do banheiro
Julia: É já, e sim nos vamos sair sozinhas- eu sorri e batemos as mãos.

Fomos andando até onde meus tios estavam e para nossa surpresa não tinha ninguém. Nos olhamos surpresas, mas antes de alguma das duas falar algo nossos celulares vibraram ao mesmo tempo o pegamos e lemos as mensagens juntas:

Mensagem On:

Pequeno Zac - Estamos na lanchonete se quiserem comer alguma coisa corram o amigo do papai já foi embora e pegaremos o próximo avião xx

Mensagem Off.

Eu e Ju nos olhamos.

Eu: CORRE QUE EU TO COM FOME!
Julia: C-O-R-R-E!- gritou me puxando pelo braço.

 Saímos correndo pelo aeroporto igual duas loucas. Esbarrei em um menino que estava com a cabeça coberta pelo capuz da blusa de frio, por isso não nos viu e desviou igual qualquer pessoa normal faria.
Eu: ME DESCULPA- gritei em inglês diminuindo o passo, mas Julia me puxou de novo.

Menino: Não Foi Nada- gritou um pouco mais baixo que eu, mas consegui ouvir, ainda de cabeça baixa que menino estranho.

Continuamos correndo e avistei meus tios sentados em uma mesa, diminui o passo, mas a louca da minha prima correu mais ainda quando os viu. Quase não conseguimos parar, por pouco nos não trombamos com a mesa. Nos sentamos à mesa cansadas e eufóricas.

Jair: E então meninas o que vão querer? Uma coisa rápida, por favor!
 Abri a boca pra responder, mas Julia falou na minha frente.
Julia: Duas aguas, por favor!
Eu: Que? Agua só se for pra você! Quero uma coca e dois donuts tio, por favor,
 Jair: Ok querida ele falou chamando o garçom
Julia: é por isso que esta gorda- brincou.

Dei risada e mostrei a língua pra ela. O pedido chegou e enquanto comia resolvi quebrar o silencio.

Eu: Ei Zac e as namoradas em?- ele me olhou surpreso
João: Ixe! Come ai e fica quieta.

Dei risada e voltei para o meu prato. Percebi que tinha sumido um dos meus donuts olhei para Julia que o devorava.

Eu: Depois eu que sou gorda né Julia?!- ela olhou pra mim e me ignorou

Terminamos de comer e meu tio foi pagar a conta. Depois de pagar fomos fazer o check-in e embarcamos. Dessa vez fomos à primeira classe, Julia sentou com os meus tios e João sentou comigo e junto sentou um menino do meu lado. Como sempre João se isolou do com seu PSP e seus fones, e novamente eu estava "sozinha" no avião, mas dessa vez eu não queria pensar queria mesmo é dormir. Coloquei os fones de dei play na musica que estava pausada no meu Ipod, I Would- One Direction. Fechei os meus olhos e encostei-me ao banco me deixando ser "dominada" pela musica. Estava quase pegando no sono quando senti alguém encostar-se ao meu ombro e assustei, olhei pro lado rapidamente e era o menino que dormia com a cabeça no meu ombro, o olhei bem e reconheci o menino que eu tinha trombado hoje mais cedo lá no aeroporto. Fiquei com dó de acorda-lo e ele estava com uma camiseta do Ramones então dei um desconto e o deixei dormir. Fiquei ali olhando para ele por uns 2 minutos até que deixei meu Ipod cair no chão e tive que abaixar pra pega-lo, ele acabou acordando, me olhou e imediatamente corou quando percebeu que avia dormido no meu ombro.
Menino: Nossa me desculpa! Mil desculpas- falou todo envergonhado
Vamos lá SeuNome hora de expor seu inglês.
Eu: Acha que isso, não foi nada não- realmente não tinha sido nada de mais.
Ele deu um leve sorriso e encostou-se à poltrona. O que aquele menino tinha? Porque não tirava o capuz? Eu hein. Coloquei um fone só na orelha e dei play na musica WMYB-One Direction. O menino olhou discretamente para meu Ipod deu uma risadinha e falou
Menino: Gosta dessa banda é?
Eu: É não sou Fanática, ainda- disse mais baixo- Minha prima me mostrou e eu gostei, já ouviu falar?
Menino: É, vamos dizer que sim, Prazer Harry- disse levantando a cabeça, tirando o capuz e me estendendo a mão.
Eu: Prazer SeuNome.

Apertei sua mão. Até que enfim ele tinha tirado o capuz, não pera ai... O olhei e olhei para a foto do álbum no meu Ipod, era ele, o menino de covinhas e cabelos cacheados da One Direction estava do meu lado.

Eu: Ah meu Deus, você! O senhor covinhas lindas



Harry: É..., acho que sou eu- corei- é... será que eu posso ouvir musica com você? A bateria do meu acabou!
Eu: Ah mais é claro- dei um fone para ele- vou colocar outra musica você já deve estar cansado de ouvir as suas-ri.
Harry: Como você preferir- deu uma risada mostrando suas covinhas.

Olhei para sua camisa e logo procurei a playlist dos Ramones, dei play em Blitzkrieg Bop. Ele me olhou com os olhos brilhando e espantado, eu dei um sorriso.

Harry: Ramones? A minha curte Ramones, obrigada Deus- deu risada.
Eu: Um dos motivos de te deixar dormir no meu ombro dei um desconto pela camiseta- sorri e ele também- Ei posso te pedir um favor?
Harry: Logico que pode, depois de eu ter dormido no seu ombro e ter dividido seu Ipod estou mais que te devendo um.
Eu: Valeu, é... será que você poderia ficar um pouco depois que o avião pousar?- disse isso e a aeromoça anunciou o pouso
Harry: É posso claro, mas por quê?
Eu: Minha prima é muito directioner, e prometi que ajudaria ela a conhecer vocês.
Harry: Que legal da sua parte, fico sim.
Eu: Muito obrigado. Bom um já foi só faltam quatro- dei risada e ele riu também
Harry: Bom quem sabe posso resolver isso também?- sorriu e eu o olhei com duvida

 Harry P.O.V.


 Aquela menina era bonita, gostosa e curtia Ramones então, porque não ajuda-la? Ela me olhava com duvida. 

Eu: Licença- disse pegando o celular de seu colo
SeuNome: Claro- Salvei meu numero.
Eu: Me liga ou manda um sms depois e a gente marca de saímos com os meninos- sugeri
SeuNome: Claro ótima ideia, obrigado- sorriu.
Eu: Não foi nada, bom acho melhor descemos antes da sua prima né?
SeuNome: Nossa é verdade- disse e se virou para o outro lado- Zac! Zac! Acorda chegamos!- falou chacoalhando o menino do seu lado
Menino: Ai s/a nossa obrigado por me acordar perfeição de pessoa- o menino falou sorrindo.
SeuNome: Me ame menos perfeição de Zac! e de nada- eles riram
Menino: Vamos?- perguntou.
SeuNome: Vai à frente, vou pegar minhas coisas- ele concordou e saiu - Então vamos? - fiz que sim com a cabeça e a segui.

Nossos corpos ficaram meio colados por causa dos fones, e eu estava gostando daquilo, calma senhor Styles calma. Saímos do avião e ela me puxou pelo braço para um banco que tinha ali perto

SeuNome: Vamos esperar minha prima aqui pode ser?- perguntou.
Eu: Tudo bem- sorri e ficamos esperando a prima dela descer do avião.

xxx

2 comentários :