terça-feira, 9 de julho de 2013

Sumiço + Avisos


Oi cenourinhas, vim me desculpar pelo sumiço, eu fui viajar e não consegui postar, realmente me desculpem,  mas postei um capítulo hoje.
Vim aqui também para avisar sobre a fic Take a Care, Gente take a care NÃO é um plagio vou explicar tudo direito. Temos uma nova moderadora no blog, essa moderadora a Lu tem um outro blog em que ela publica a mesma fic, vocês podem ver que a sinopse e os personagens da fic foram publicados por ela no final da publicação, escrito: Postado por: Lu Garcia, e acho que no blog dela também aparece então NÃO foi um plagio.
Gente, tem alguns comentários do blog que estão me deixando muito magoada, sério, me tira até a vontade de postar mais coisa para vocês, acho que se fosse para comentar alguma coisa maldosa era melhor nem comentar, ou tirar pelo menos o anônimo.
Bom é isso, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário