sábado, 1 de junho de 2013

Um recomeço

 Olá Potatos, tudo bem? Esse Blog aqui é um novo blog de imagines, quer dizer, não é bem novo eu Milena Malik tinha um outro Blog que acho que provavelmente vocês conhecem o Imagine-1d-and-you, eu fiz uma confusão muito grande lá pois não sabia mexer direito quando comecei, mas aos poucos eu fui me acertando e virou uma bagunça porque tinham postagens uma totalmente diferente da outra não no sentido de coesão mas no sentido de organização, então como eu sou péssima em organizar as coisas que já estão bagunçadas eu resolvi criar outro blog, e coloquei o link desse aqui em uma postagem de lá avisando que eu não ia mais postar ali, bom mas as fanfics vão ser as mesma quer dizer a fanfic vai ser a mesma e eu vou postar os capítulos anteriores de uma forma mais organizada mas vai ser tudo igual, só muda a organização, e falando nisso eu também vou mudar de twitter e mudei meu g-mail, para conato se vocês precisarem o e-mail é este: milenamalik4@gmail.com. Estou fazendo o possível para o Blog ficar legal, e também acho que vou adicionar Mini Imagines e Imagines Hots pra vocês que não curtem muito ficar lendo sobre a mesma coisa toda hora, bom é isso espero realmente que gostem Malikisses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário