domingo, 23 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 16

Dias de Luta, Dias de glória.


Você P.O.V


Acordei com o Cody me beijando, tomei um café e pedi pra ele ir comigo até a casa do Louis pra devolver a blusa, fomos até lá e Harry atendeu a porta.

Harry: O-o-oi, SeuNome o que faz aqui? - Ele perguntou meio nervoso, gaguejando.
Eu: Eu vim devolver a camiseta do Louis que ele me emprestou.
Harry: Ele não tá aqui. - Disse olhando para o Cody.
Eu: Tá bom então toma, dá pra ele quando ele chegar. - Disse dando a camiseta
Harry: Espera, quem é esse? 
Eu: Harry eu não te devo satisfação nenhuma, tchau.

Harry P.O.V

A SeuNome veio até aqui com um cara para devolver a camiseta do Louis, ela veio tipo normal, não falou nada que tinha acontecido pra ela ter ido embora sem dar explicação nenhuma ontem, ela apenas me deu a camiseta pra eu entregar pro Louis e eu perguntei quem era o cara e ela foi grossa e saiu andando, eu fechei a porta e fiquei olhando pelo olho magico e os dois estavam se beijando, enquanto eu morria por dentro.
A SeuNome estava estranha, tinha mudado estava fria, não queria mas saber de ninguém, o que ta acontecendo com essa garota?

Você P.O.V

Depois que eu saí o Cody me beijou, eu fiquei meio sem jeito, atravessei a rua e já estava em casa, e Cody foi para a casa dele.
Cheguei em casa, fiz tudo o que eu precisava, e fiquei pensando. Me sentia solitária sei lá só com a empregada em casa, eu não tinha ninguém, nem sabia mas quem eu era, qual era meu motivo para estar viva.
Meus pensamentos foram se aprofundando até eu pegar no sono.

Dia Seguinte..

Acordei com o barulho do despertador, tomei meu banho o café da manha me arrumei e pensei: Caralho e agora? Como vai ser eu ir pra escola como se não tivesse acontecido nada?
Enfim eu fui pra escola como se não tivesse acontecido nada, cheguei na escola e a cada cinco minutos vinham falar comigo, o primeiro foi o Niall.
Niall: Ei, Seunome!
Eu: Que foi Niall?
Niall: Obrigada por salvar a vida da minha princesa.
Eu: Não foi mais que a minha obrigação Niall.
Niall: Como assim?
Eu: Niall a sua "Princesa", me ajuda muito, e ela faz acho que tudo por mim, por mais que ela não faça, acho que ela faria muita falta na minha vida e na de muita gente, e se ela morresse a culpa seria minha. - Eu disse quase chorando e Niall me deu um abraço de urso.
Niall: Tenho que ir tchau.

Depois a Milena.


Milena: Sabe que eu te amo né?
Eu: Mais que eu não ama não. - Dei um abraço forte nela.
Milena: Cara, você se arriscou pela minha vida, acho que mais nínguém faria isso por mim sem ser da minha família.
Eu: Eu sei quem faria.
Milena: Quem?
Eu: Um dia você vai saber. - o Sinal tocou e eu fui pra aula

A aula inteira ficaram passando bilhetes com alguma coisa do tipo, O que aconteceu? Ta tudo bem com você? Cara, te amo. Isso enchia o saco, na verdade o dia inteiro foi assim, veio o Zayn, o Louis, o Liam, a Cat, a Sophie a Brianna, até o Justin, mas sabe quem nem apareceu na escola? A Megan claro, acho que ela evaporou do mapa, depois de ter feito aquilo claro né.
Fui pra casa como as aulas já tinham acabado e tive a impressão de estar sendo seguida, até que alguém me vira e me dá um beijo e adivinha quem era? Isso mesmo produção HARRY STYLES, e caralho como eu sentia falta daquele beijo, por mais triste e magoada que eu esteja com ele, eu precisava daquilo eu só correspondi, o beijo foi com sentimento longo de perder o ar.

Harry: Eu precisava fazer isso, olha por mais que não queira ouvir a minha voz, eu te devo explicações. Eu beijei a Megan por impulso, ela é escrota, e eu amo apenas você, eu vou estar aqui pra tudo que você precisar, nos dias de luta e nos dias de gloria.- Eu fiquei sem reação e apenas o beijei.


Esse capítulo era para ser uma homenagem ao chorão no dia que ele tinha morrido, no meu antigo blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário