segunda-feira, 17 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 08

Casa de Praia


Você P.O.V

Acordei, do lado do Zayn fiz minhas higienes matinais e a Milena veio me buscar, fomos até a casa de praia dela, acho, estava frio, tava todo mundo lá a casa era grande era mais ou menos assim:


Caraca hein, Milena tá podendo, eu subi para arrumar minhas coisas, e o quarto era mais ou menos assim:



Arrumei minhas coisas e desci para conversar.

Harry P.O.V

Eu vi hoje a SeuNome, ela tava tão linda, mas parece que as desculpas não valeram de nada, ela nem se quer me deu um oi, ou olhou na minha cara, vai ver ela só ta se fazendo de difícil ou ela não me queira mesmo, mas vou lutar até conseguir o que eu quero.
Terminei com a Miranda mas ela continua grudada em mim, o menina chatinha viu.
Eu nunca pensei em ter algo serio com alguém essa deve ser a primeira vez, sei lá simples mente me apaixonei pela SeuNome, tudo nela me encanta o jeito dela ser, e ela vem e me da um gelo, eu acho que a coisa que as meninas mais querem é ter algum relacionamento serio com alguém, eu to dando uma chance pra ela, mas poxa.

Niall: Harry, Harry, HARRY? TA AÍ? TERRA CHAMANDO HARRY.
Eu(Harry): Que foi Niall?
Niall: Eu to com fome.
Eu: Vai comer besta.
Niall: Ai grosso.
Eu: Meu pau também é, se você quer comer não precisa anunciar.
Niall: Tá bom, eu só te avisei porque a SeuNome tá lá na cozinha conversando com as garotas, e você já pode ter a desculpa e ir lá pegar alguma coisa pra mim.
Eu: Porque não vai você?
Niall: Eu to com preguiça.
Eu: Tá bom duende.

Fui até a cozinha e abri a geladeira e percebi que elas estavão me encarando

Harry: É... eh, e-eu vim pegar alguma coisa para o Niall. - Elas riam da minha cara

Sai dali correndo, e dei um bolinho pro Niall.

Você P.O.V

Milena: Eai gente me conta as novidades.
Eu: Harry me pediu desculpas...
Megan: Canalha uma vez canalha sempre...
Cat: Não sei se é bem assim, as pessoas mudam.
Brianna: o cigarro apaga o café esfria...
Sophie: Ai para de ser besta Brianna.
Milena: Tá mas e o Justin?
Eu: Ah sei lá, eu gosto dele sabe, só que não sei se ele ta interessado por mim.
Cat: Claro que tá menina, só acho assim sabe só acho.
Sophie: Eca.
Brianna: O que?
Sophie: Sua cara Brianna.
Brianna: Que que tem?
Sophie: É feia, mentira você é uma gatinha, Eca é o Juustin.
Megan: Caralho mano ele é muito gato, porem da SeuNome.
Sophie: Meu cu que ele é gato. - Justin apareceu.
Justin: Quem é gato.
Brianna: é que a gente tá falando do meu gato sabe...
Justin: Ah.- Ele veio me abraçar.
Megan: Vocês não vão crutir a piscina?
Milena: Vamo lá ué.
Sophie: Tá mas eu preciso me trocar.
Milena: Vamo de roupa mesmo.
Brianna: Tá
Cat: Eba!
Justin: Posso ir? - Elas foram correndo e pularam eu fiquei com o Justin, ele ficou me olhando por alguns minutos.
Eu: Que foi? - Sorri
Justin: É que, é....

Ele parou e me beijou colocou a mão na minha cintura e foi descendo para minha bunda (desculpa a palavra kk) e ele me beijava cada vez mais, e ele me pegou no colo e subiu foi até o seu quarto, e me jogou na cama.

Eu: Não Justin desculpa.
Justin: Você é virgem?
Eu: Não não sou, mas eu não quero fazer isso agora ok?
Justin Ok então. - Eu sai e encontrei com a Megan no corredor.

[...]

Megan: Eu ouvi a conversa desculpa.
Eu: Tá tudo bem - Disse decendo as escadas.
Megan: Como foi que perdeu a virgindade? - Parei de descer.
Eu: Megan promete que não conta pra ninguém?
Megan: Prometo.
Eu: Tá vou confiar, alguns anos atrás, a minha casa foi invadida, meu pai não estava lá eu peguei e me escondi no banheiro, quando eu percebi que a casa estava vazia, apareceu um cara, ele me dava medo, e ele pegou e me estuprou, apareceram vizinhos que chamaram a polícia e conseguiram me tirar dali, mas eu já tinha perdido a virgindade, depois de mais alguns anos, algumas semanas atrás, esse mesmo bandido veio até a minha casa, não sei se ele fugiu da cadeia ou sei lá oque, mas ele veio novamente eu estava lá, ele não conseguiu me ver eu me tranquei novamente no banheiro e liguei para a polícia, minha irmã tinha saído de casa, e já era tarde, quando a polícia chegou, eu desci e vi meu pai morto. - Disse já chorando.
Megan: Não chora flor, se seu pai morreu foi porque já estava na hora dele, acho que ele já tinha encontrado seu caminho de vida, mas agora ele está em um lugar melhor.



2 comentários :