domingo, 9 de junho de 2013

Little Things: Capítulo 02

Mercado


            

Você P.O.V


Esperei até que minha mãe atendesse, e começou a chover.

Mandy(Sua mãe): Filha é você?
Eu: Não mãe, Megan Fox.
Mandy: Entra logo tá chovendo.
Eu: Eu não sou magica pra entrar, a porta ta trancada.
Mandy: Ah desculpe esqueci esse pequeno detalhe, ai meu deus como eu sou desastrada- disse ela abrindo a porta.
Eu: Oi mãe - Sorri 
Mandy: Filhaaa como você cresceu tá uma mulherona hein? Que Saudades!
Eu: é a vida né...
Mandy: Entre vá se secar se não fica doente.
Eu: Ok, Onde é meu quarto?
Mandy: É a ultima porta do corredor, eu mandei um decorador vir aqui especialmente para você, toma sua chave, assim você tem mais privacidade. - disse ela me dando a chave.

Subi com as minhas mala e a empregada da minha mãe me ajudou, quando abri a porta fiquei ali admirando aquilo o quarto era lindo a minha cara é mais ou menos assim:


 O Quarto era pequeno, mas tinha um banheiro e um closet e é confortável, já ta ótimo pra mim.
fiquei pensando na minha mãe, como ela tinha mudado estava mais legal, parecia mais jovem
tinha alguma coisa diferente nela ela soube decorar meu quarto do jeito que eu gosto.
Desfiz minhas malas me sequei  e coloquei uma roupa:


Sem título 02

Sem título 02 por milena-malik usando chanel hats

E desci, minha mãe ficou me olhando e deu um sorriso.

Mandy: Filha pode buscar algumas coisas no mercado pra mim?
Eu: Posso sim mãe.
Mandy: Preciso que você pegue chocolate ao leite, duas latinhas de suco de uva light e pipoca.
Eu: Ok vou pegar meu skate e ir.


Peguei meu skate e fui até o mercado deixei ele lá fora, lá tinham seguranças e eu pedi pra eles ficarem de olho, Entrei no mercado e peguei as coisas que minha mãe havia pedido, ao faltava o suco de uva light fiquei procurando e quando eu achei eu fui pegar, eu peguei ao mesmo tempo que alguém.



XX: Pode pegar. - Disse um menino lindo com olhos perfeitos que eram verdes, e com o cabelo cacheado.
Eu: Não que isso pega você. - Sorri envergonhada
XX: Pega você.
Eu: Ok obrigada. - Sorri ele retribuiu.
XX: Prazer meu nome é Harry e o seu?
Eu: SeuNome prazer!
Harry: A gente se vê por ai - Ele sorriu a fez suas covinhas aparecerem.


Harry P.O.V

Não sei oque aconteceu, mas eu me encantei pela SeuNome não sei porque, o que tá acontecendo Harry? eu não sou assim tão fácil de ficar encantado com uma pessoa, como assim cara eu sou um pegador não pode acontecer isso comigo, sei lá isso me parece destino mas bom não tem problema mesmo acho que nunca mas vou ver ela também né...



4 comentários :